Abençoados pelo santo casamenteiro, que lhes dá o nome, os noivos de S.Tiago preparam-se, mais uma vez, para dar o nó numa capelinha algures no Paul. A festa apadrinhada pelo dr pinto é muito bonita, e trouxe-nos à memória a proposta fracturante do Senhor Engenheiro sobre o casamento entre pessoas do mesmo sexo. Até porque, tal como os restantes portugueses, os condóminos covilhanenses também estão muito preocupados com o casamento Gay. Estão sim senhor.
Aproveitando o evento e a tendência homossexual de S Tiago conforme relatos bíblicos, seria inovador e de vital importância para o condomínio 5 estrelas, que se combatessem todas as formas de discriminação, afim de se realizar sem tabus, o casamento civil entre pessoas do mesmo sexo já na próxima edição dos noivos/noivas de S.Tiago.
Era bonito pá.
É claro que primeiro estranha-se, mas depois entranha-se e prontos...
5 comentários:
É assim mesmo..o St.antonio de lisboa inspirou, agora a actualidade do debate assim obriga.
É assim quem anda a reboque sujeita-se!!
Não sei porquê, mas vejo neste post um não sei quê de homofobia.
homofobia?? cada um verá o que quiser ver.
Eu vejo pelo contrario uma critica implicita ao apoio dado por uma camara a uma iniciativa essa sim homofobica, porque não se limita a unir mas a casar religiosamente, colocando inclusivamente em causa o principio do estado laico.
Adeus!
Um video a ver:
http://www.youtube.com/watch?v=RGifIRPu7ew
O homem está desgraçado..
nas ultimas eleições foi a campanha gay..
agora o alarme social..
o povo é sereno e saberá como soube no passado defender-se do terrorismo.
Enviar um comentário