terça-feira, 29 de setembro de 2009

O partido dele

É certo que cada vez menos, as ideologias afectam o mundo concreto, o mundo dos interesses no condomínio, aquele que verdadeiramente conta e no qual as dicotomias partidárias deixaram praticamente de ter significado.

O dr pinto já percebeu isso, e nestas alturas dá corda à sua costumeira pulsão inventiva e cria um novo partido com duração limitada, para esconder, por vergonha o seu PSD. Nada de novo. Já o tínhamos dito, este Homem é uma espécie de espírito superior/ perfeito, que merecia ter outro destino que não o condomínio covilhaneinse.
Estranho, não é esta personalização bacoca na figura do sô administrador, mas a exibição do seu falacioso partido da Covilhã, ser admitida com o maior dos beneplácitos, tanto pelos órgãos locais e nacionais do seu partido, como pelas restantes forças politicas.

Continua uma certa apatia oposicionista do PS, CDU e BE, que ao longo dos últimos anos tornou moribunda a sociedade covilhanense, enquanto castrou o exercício da cidadania.
O dr pinto lá vai cantando e rindo, passeando alegremente com bronze qb, mais a vacuidade do costume no seu partido de curta duração.

12 comentários:

Anónimo disse...

Mmais uma vez voces estão a confundir as coisas intencionalmente. Carlos pinto conforme indica o cartaz,não diz que criou um novo partido da Covilhã, mas sim que a covilha é o partido dele, o que é substancialment e diferente de criar um novo partido.
Deviam ir para as novas oportunidades para aprenderem a
ler...

Anónimo disse...

nao a covilha é dele e o resto é paisagem

Anónimo disse...

E por acaso alguém já leu o miserável programa de acção deste candidato?
Está disponível no site da candidatura.
Nada de novo. Medíocre.

Pissarra disse...

O partido è a Covilhã, a politica è para a Covilhã, as obras e os jardins são na Covilhã, as festas são na Covilhã, a cultura ninguèm sabe onde anda, o desporto é na e para a Covilhã, o resto do concelho é para pagar as facturas, votar e ouvir ano após ano as promessas.
Votai! continuai a votar! labregos!!

Anónimo disse...

Quem estiver atento vê facilmente que a unica campanha com profissionalismo é a do Carlos pinto. Os outros partidoa são meros observadores, (amadores) queria eu dizer

Anónimo disse...

Nada mais explícito! E sem puxões de orelhas do PSD.
Vê-se aqui o estado de desnorte em que esse partido se encontra.
De qualquer forma, o dr. pinto cá no condomínio sabe para quem fala: para salamaleques e para quem nada entende.
O certo é que nada vai ter do PS durante 4 anos. Nem terá do PSD, caso haja alguma antecipação e vitória deste.
Quem se lixa são os Covilhanenses!
O pinxo, tá-se nas tintas pra eles.

Anónimo disse...

Amadores? A do Carlos Pinto tem mais comensais. Isso é verdade. Tudo de olho no tacho.

Pissarra disse...

Há tantos anos que o vejo nestas lides que tem obrigação de ser profissional.
Profissional a maneira como tentam dar a volta ao Zé Povinho, nas falsas promessas e até a forma como se riem de nós e como dizem:
"Votem em nós" seus labregos!!!
Sempre em frente!!!

Anónimo disse...

anonimos e pissaras
Quando digo que a campanha do Pintoé profissionalizada, digo-o de uma forma distanciada, sem qualquer vinculo ao PSD ou á figura do candidato, No entanto, acho que como observador a campanha que o pinto tem vindo a realizar é diferente da dos outros candidatos em vários aspectos. Desde logo pelo poder de antecipação e pela apresentação mediática de projectos para a cidade. Ou seja o pInto esta a levar a sério a sua recandidatura. O resto que dizeis são desabafos proprios do momento e de quem sente alguma frustração de levar com mais quatro anos de dr pinto, como lhe chamais aqui na carpintaria.

Anónimo disse...

O cp dá-vos um baile e vós saloios ainda fazeis a propaganda dele.
O respeitinho é muito bonitinho.
Os pissaras carpinteiros são cá uma parolagem arrepelando os cabelos de desespero.

Pissarra disse...

Tás enganado, Oh! Anónimo da 17.41, "arrepelando os cabelos de desespero"???,... como sabes eu sou careca!

Anónimo disse...

Cá me parecia, pareces o xico ranhado