Em Julho demos aqui nota do imbróglio Freixogate & afins, sem qualquer sentença em relação ao recurso da CMC, às alegadas violações da RAN na Quinta do Freixo.
O Grémio, acrescenta mais uma acha para esta fogueira sem fumo:
Dos idos de 2006: "A Direcção Regional de Agricultura da Beira Interior (DRABI) multou a Câmara da Covilhã e a empresa Construções Lourenço por violação da Reserva Agrícola Nacional (RAN), anunciou hoje o director do organismo, Rui Moreira. As multas, no valor de cerca de 30 mil euros cada, dizem respeito a obras nos terrenos para onde está anunciada a Urbanização da Quinta do Freixo, que prevê a construção de 575 fogos habitacionais. (...) «A comissão acha que houve conivência entre a empresa construtora e a Câmara e daí multar as duas entidades», acrescenta. (...) O presidente da Câmara, Carlos Pinto, referiu à agência Lusa que a autarquia «não vai pagar nada"... Isso vai para o lixo»" Agroportal
4 comentários:
Essa historia já tem barbas e não deu em nada. Voces quando não tem nada para dizer inventam factos sem nexo.
Tenham alguma seriedade senhores.
saudações.
Ora porra andou a oposição fracota a alimentar que... Ora porra andou a oposição fracota a alimentar que isto perturbava a vitória do artista e vai-se ver era só espuma...
Estes filhos da mãe dos igates das reservas agricolas do moreira e dos ministérios públicos não passam peva às maluquices do fael do pcp e à sua sanha persecutória.
è de rir às gargalhadas.
O desespero desta gente pequenina já só dá para rir...
Isto não é história com barbas, é saberem que podem por as barbas de molho com a vitória estrondosa do cp.
Gente pequenina é aquela para quem as evidência de corrupção, de usurpação e aproveitamento do bem público, que a INSPECÇÃO GERAL atesta, não têm importância nenhuma. São tão pequeninos que se lá estivessem faziam o mesmo, não era?
Enviar um comentário