quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Pensar pequeno

A bancada improvisada no CD para além de desconfortável e exposta ao vento e chuva, é também insuficiente para jogos como o do próximo sábado entre o SCC e o Sporting de Braga para a Taça de portugal. Não estranha por isso, que tenham sido recusados os mil bilhetes, pedidos pelos bracarenses que lotavam a bancada.

O Estádio Municipal de Futebol que seria a principal obra do Complexo Desportivo; um espaço totalmente coberto e com capacidade para mais espectadores do que o actual, ficou por fazer.
Continua a faltar estratégia de futuro no clube e no condominio.

5 comentários:

covilha.consciente disse...

O clube até pode ter estratégia.
Falta saber é se o clube faz parte da estrategia de uma cidade que tem um regedor cujos poderes incluem o direito de decidir o que bem entender.
Não é preciso conversa, vamos em frente...logo se vê para onde.

moreira disse...

Continuem a dar ideias ao homem, que qualquer dia constrói outro complexo.

Anónimo disse...

Construir por construir constroi uma ganda tumba para meter a cidade logo de uma vez.
Claro não pode ser o primo valerio, a construir, só porque não tem nem cacifo nem alvará.

Rui Peixeiro disse...

A cidade não precisa de outro complexo, agora o existente pode muito bem ser melhorado...

O projecto que existia para o estádio de futebol, era até bastante bonito e aceitável. A sua dimensão não era exagerada e mesmo que não enchesse em todos os jogos do SCC, daria melhores condições e atrairia mais pessoas para o estádio.

Também lá deveriam ser construídos mais um ou dois campos polivalentes, que servissem para jogar Basquetebol, Voleibol, Ténis, ... de forma ao complexo abranger o maior nº de modalidades.

Anónimo disse...

Concordo com o rui,também acho que devia ser melhor aproveitado o espaço no complexo desportivo. Mas quem como eu assistiu a jogos naquela bancada durante o inverno é um autentico sacrificio...quem corre por gosto não cansa.