sábado, 21 de novembro de 2009

Da barragem & afins II

Entre o desmentido do presidente do Instituto da Água e a acusação de manipulação da opinião pública por parte de Luís Alçada, (ler o pasquim NC) a saga da nova barragem parece não ter fim. Perante um hipotético cenário de racionamento da auguinha prós condóminos, a Administração continua a meter água e mais uma vez, sem argumentos credíveis, ficou mal na fotografia com esta tentativa de alarmismo tacanho.
Parece que já estamos a ver esse ersatz da administração, o truculento silva, mais a sua stasis amestrada, encher de virtuosismo justificativo as folhas dos pasquins na próxima semana.
É esperar pra ver. A saga continua.

4 comentários:

Anónimo disse...

Não sabia e fui ver...

pasquim
s. m.
1. Escrito afixado em lugar público com expressões satíricas contra o governo ou alguma pessoa constituída em dignidade.
2. Publicação difamatória.

carpinteira disse...

anonimo,
Nunca é tarde para se aprender o significado de pasquim.

Não sabias,foste ver e fizeste muito bem.Só que não viste tudo. ou melhor não devias ter ficado apenas pelo PRIBERAM.Por isso, vim aqui só para te dar uma ajudinha.

Ora toma lá:
Pasquim;jornal sem repercussão,sem importância,ou mal redigido.

Sempre ao teu dispor.

Anónimo disse...

Então, ó carpinteira, tu andas a ler coisas mal redigidas para alimentares esta porra? Afinal, em que é que ficamos? Uma coisa sem importância à qual, afinal, tuda dás importância? É por causa dessa falta de coerência é que nunca estás no poder...nem nunca estarás!!!!

moreira disse...

ó anoniimo, ficaste tão apreensivo com o termo "pasquim" que nem leste a "porra" do post.
por que será?