sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Dos almoços de natal e outras músicas

A administração fez mais uma vez jus à sua vocação gerontológica, e lá vem o repetitivo mega almoço natalício em 19 de Dezembro. Nada nos move, obviamente, contra a terceira idade. Constatamos é que esta câmara não tem uma politica para a juventude, sendo a sua visão da cultura, meramente instrumental e sem qualquer significado.
Não é estranho por isso, que a festa tenha os costumeiros artistas da pimbalhada para conferir um toque de classe à coisa.
Foi a pensar nisso que resolvemos deixar aqui mais uma opção para futuros eventos; um artista com aptidões musicais em estado puro que fará as delicias de qualquer comensal:


9 comentários:

Anónimo disse...

Mais uma vez não entendo a razão das critícas à terceira idade... Pessoas que trrabalharam uma vida inteira, com imensos sacrifícios, a maior parte deles nas fábricas, turnos de noite, será que não é justo que alguém olhe por eles? Que lhes dê algumas satisfações no final da vida? Queriam o que? Que os deixassem sozinhos em casa a morrer de frio e de fome? Assumam de uma vez por todas que era preferível que apartir dos 65 deveriam ser enfiados num comboio e serem mandados para o Gulag. Comunas de merda.

tecelao disse...

Ó anonimo, por favor! Você precisa de frequentar as novas oportunidades. Eu já não lhe exijo que apreenda complexas operações mentais, mas ao menos que aprenda e entender o que lê. Foda-se (deus me perdoe). Onde leu você criticas aos idosos neste post?
Pelo contrário, tive o cuidado de mencionar que nada me move contra a terceira idade.
Comunas ? Gulags? Ó homem trate-se.

Anónimo disse...

Quem diria! Eu pensava que as críticas eram dirigidas à Câmara, não à terceira idade...

Devo ter lido mal.

O pastor Lusitano disse...

Epá eu não digo que estes anónimos são uns cómicos....

Não tendo nada contra a 3ª idade ( e tenho de realçar isto se não o anónimo vai aos arames), duvido muito que os velhinhos "sozinhos em casa a morrer de frio e de fome" vão a esses comes e bebes... Esses sim precisam de apoio. Agora os das jantaradas são de outra casta..muita festa muita alegria....como tem de ser para povo ver...

Anónimo disse...

Não tem qualquer política para a juventude, porque os jovens têm olhos na cara e alguma argúcia na cabeça para não se deixarem enganar como os velhinhos.
A prova nalguns blogs de cá!
Nada, mas nada é feito em prol da juventude, nem sequer no domínio desportivo, mesmo quando o vice-administrador (prof de Ginástica diplomado por correspondência?) foi vereador com esse pelouro.

moreira disse...

Há uma coisa que eu nao entendo. Por que haveria a camara de ter uma politica para a juventude, se na Covilha, praticamente já não há jovens?
É apostar em quem dá votos e mainada...

Anónimo disse...

Tecelão: Dizes sempre que não tens nada contra a 3ª idade mas vais sempre dando a tacada contra quem apoia a 3ª idade. Quem precisa de tratamento és tu. Geriontofóbico. Mas se Deus te der vida e saúde também lá chegarás e verás como te sabe bem que alguém tenha alguma política por ti. Quanto às novas oportunidades não preciso obrigado. O meu curso não foi dado. Foi tirado e não foi num domingo, nem por fax e muito menos saiu no JUÁ!!!!

tecelao disse...

Ó anonimo,

Tenho cá para mim, que o teu curso saiu-te foi no OMO; porque tu, para alem de apresentares dificuldades na interpretação do texto,continuas a branquear o que escrevo.

Anónimo disse...

Eu posso branquer o que escreves. Tu colocas sujidade em tudo o que se faz de bem e de mal. Não fazes distinção nenhuma e asim acabas por não seres levado a sério quando as criticas até são justas. Deves ter algum problema com a 3ª idade.. mas para lá caminhas. És GERIONTOFÓBICO