Pouco tempo antes do festim eleitoral, o profícuo presidente da junta do Ferro em esforço conjunto com a câmara da Covilhã, anunciaram com pompa, a construção da istrada (com ciclovia e tudo) a que se alude na foto, e que já devem às populações do Ferro e Peraboa há cerca de 20 anos. Sabe-se agora, que os trabalhos na Istrada vão parar por tempo indeterminado, até se encontrar cobertura financeira (talvez no QREN ) para a conclusão da obra. É fantástica esta programação da administração do condominio. Alguém continua a brincar com a paciencia daquela gente. Nós por cá, continuamos a rir com alguma dificuldade
14 comentários:
O guito foi pós velhinhos na refeição de natal!
1º - parece que desta vez não faltou comida
2º - o discurso... meu deus, como se pode cair tão baixo!!!!!
Depois a culpa é do governo...pois pois!
Mas há governo?
Ou há um ajuntamento de xuxas à volta da mesa do orçamento a embolsar?
Foi uma pergunta pertinente da deputada do BE... O dr pinto diz que a istrada só vai estar pronta lá para 2013\14. Isto é para rir ou para chorar?
Pois. É mais um embuste do mesmo de sempre... com a oposição a apanhar balões. Tem o que merecem. Nao tenho pena nenhuma.
E o pior ainda está para vir.
como moradora do lado de cá do rio... digo que é pra chorar certamente. ainda está pior que antes de começarem as obras... uma vergonha!!!
Até parece o sócrates a prometer 150 000 empregos, a estrada pra Coimbra, o tgv prá guarda, e o hotel no sanatório e o novo tapete na variante.
estes xuxas são uns aldrabões.
Tendendes o que merecendendes...
É só aldrabice, né carpinteiro?
Por acaso também lá estive a ouvir o Dr Pinto, e não ouvi nada do que aqui se diz... 2013/14?? onde é que ouviste isso?
ó anonimo,daqui a pouco estás a dizer que a istrada está pronta e até já lá viste as bicicletas
iihihhiihihihi!
é só aldrabice, né ó Abreu?
mas eu estive e disse que era pra 2012... (com sorte nas proximas eleiçoes) não será? entretanto vamos "nadando" com os carros no meio da lama e crateras...ou começamos andar de tractor... que acham?
Que tal andar de burro? Ou de tourais, que os do Ferro não merecem mais?
É uma VERGONHA... O desprezo a que somos deitados neste lado do rio, Sempre que há eleições lá vem a promessa, nestas ultimas então conseguiram enganar o povão, com maquinaria pesada a mexer, de facto até eu ia ficando enganado mas afinal tinha razão... periodo eleitoral passado e toca de levantar o arraial.
O Dr. pinto quando critica o governo devia em primeiro lugar olhar para a realidade do territorio que governa, dentro deste concelho que é nosso há assimetrias de bradar aos céus...
vinte anos de promessas para a recuperação da estrada e não há dinheiro?????
A famosa ponte pedonal foi pensada e contruida num ano, enfim critérios que não se entendem...
deste lado do rio vivem mais de três mil almas que merecem Respeito, somos todos parte dos quase cinquenta mil habitantes que habitam o concelho, e para que conste o concelho não termina às portas da cidade.
Sempre ouvi dizer, que os cães ladram mas a caravana passa.
Por muito que vos custe, o Sr Carlos Pinto e o Enf Paulo Tourais, ganharam as eleições autárquicas, e com maioria bem grande. Ora, podeis vir para aqui espernear, barafustar que uma coisa é certa - foi a eles que o povo (do qual faço parte) deu instruções nas urnas para que governem as áreas administrativas: covilhã e Ferro.
Berrai, berrai, que ainda ficais roucos...
pois foi, mas o povo e tu foram enganados. A prova está à vista com a istrada prometida há 20 anos e só em 2013/14 é que fica concluida
Quem paga?
Enviar um comentário