quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Vou ali deixar a carga

Ao longo deste tempo de bloga carpinteiral, tenho abordado apenas os temas que me interessam, acreditando que do outro lado está sempre uma alma que lê o que escrevo. Há, no entanto, características, que marcam este espaço por onde deixo escorrer o teclado, que me levam a nunca ceder à auto-indulgência de alimentar estados de alma ou dar guarida aos que gostam de fazer o papel de cão que ladra na berma de estrada.
O timing da minha participação no blogue, muitas vezes, foi/é suscitado pelo aparecimento de notícias sobre o condominio em geral, ou por outras questões de natureza secular como a sétima arte, a literatura e afins. Por vezes, dou por mim a escrever banalidades e a despejar sacos de irrelevâncias como é o caso desta prosa sem preocupações de estilo. Sendo certo que a criatividade e a partilha aumentaram na bloga do condomínio em 2009, onde cada um pode mostrar o que fez e com isso dar a conhecer-se aos outros. Lembro a este propósito, d'entre outros, o cantaro zangado, voz autorizada em matéria montanhosa, o manufacturas, pluritemático e de prosa escorreita ou o gremio da estrela que teve um apagão nos últimos tempos, mas sempre assertivo na critica à administração do condomínio. O mafia da cova é. quanto a mim, a grande desilusão da bloga da cidade neve, pois ficou reduzido à publicação de fragmentos de informação, reproduzindo anúncios, convertendo-se aos poucos num mero cartaz publicitário. Enfim, e muitos outros que agora não me chegam à lembrança.

Isto tudo, para dizer que termino a minha participação neste blogue durante o ano de 2009, regresso provavelmente no inicio de Janeiro, até lá podem encontrar-me em terras de Sua Majestade.
Um bom ano de 2010

6 comentários:

Anónimo disse...

óh senhor tecelão por mim pode ficar por lá o tempo que quiser, que não me faz falta nenhuma.
ja agora um bom ano.

Ana disse...

há links que não funcionam. bom ano para o carpinteira!

Anónimo disse...

Tecelão, muito nos honra a consideração!
Bom ano novo!
José Amoreira (do Cântaro Zangado)

Anónimo disse...

Um óptimo 2010!!!!!!!!!!!

manufactura disse...

...muit molusco, andrajoso e revolto, esbracejou e esperneou, pelas àguas lisas, ribeira abaixo;)... muito bem "carpinteira", sem dúvida o melhor da blogosfera local...
ana

Niebla disse...

Antes de mais um bom Ano!!

Enquanto mafioso revejo-me bastante no que escreveste sobre nós!!!

Agradeço as criticas que são sempre bem vindas!!

Obrigado e Bom Trabalho!!!