sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Duplicar é que está a dar

Se há um exemplo claro de desperdício de recursos públicos no condomínio, é este investimento de 1 milhão e 800 mil euros, no complexo da ADE, cujo financiamento nem sequer está assegurado.
foto de cosmos 2k4
Para quê, então, mais um complexo desportivo na Covilhã, se o que existe, não esgotou as suas capacidades e chega/sobeja para todas as actividades desportivas que se praticam na Covilhã? Ou melhor, valerá o pena, mais um investimento perdulário para gáudio de meia dúzia de tontos ?

Parece que está no sangue desta gente, a duplicação do disparate e a construção de inutilidades, para depois contemplarem com nostalgia palonça.

11 comentários:

Cosmos2k4 disse...

Duplicar é que está a dar incluindo a foto que tem direitos de autor. Utiliza uma foto e nem sequer faz referência a sua origem. Ve-se que não tem noção do que se faz a nivel desportivo na regiao e que não conhece a realidade das nossas infra-estruturas da regiao.Poucas e sobrecarregadas! Quando diz meia duzia de tontos, não deve ter noção de que, só a A.D.E. movimenta cerca de 300 jovens!

Cosmos2k4 disse...

Esta foto não é de dominio publico. É propriedade da Associação Desportiva da Estação.

Anónimo disse...

"Movimenta 300 jovens"?

Movimenta? O que significa isso?

Com essa verba, qualquer pessoa bem intencionada, o que jamais acreditarei que existirá no futebol, faria milagres para 3000!

Interesses políticos, sabujos e corruptos movimentam sim o dinheiro cá do sítio, inimaginavelmente mal gasto como aqui tem sido desmascarado.

tecelao disse...

cosmos,

A foto não é do dominio publico? Como assim?
Explica lá isso melhor, e já agora se não for pedir muito: define dominio publico.

o complexo desportivo da Covilhã está sobrecarregado com o quê?
Não me digas que as actividades desportivas da ADE não cabem nesta infraestrutura?
Só podes estar a reinar...

MANEL disse...

Meus caros
Os senhores não percebem que este clube afim de tantos anos consegue finalmente ter alguém verdadeiramente portante na corte do pinto?
O estádio vai chamar-se Luís Fiadeira.
Os rebordões era carne pra canhão.
Isso do financiamento não é problema vai para o cesto da estrada do ferro..

Cosmos2k4 disse...

"A foto não é do dominio publico? Como assim?
Explica lá isso melhor, e já agora se não for pedir muito: define dominio publico."
Não estou a defender a A.D.E., que de certeza tem alguém que a defenda. Nem estou a defender a região nem dinheiros publicos! Nem se concordo ou não com estas obras,. Referi-me a uma foto que foi tirada por mim, que foi colocada online em páginas protegidas por direitos de autor. Penso que é apenas boa educação fazer-se referência ao trabalho de quem o teve.

tecelao disse...

ó cosmos,

afinal o teu problema é com a autoria da foto.

Vamos já remediar isso.

Saudaçoes.

G* disse...

:9

MANEL disse...

O cosmos é fotografo com fotos publicadas em locais protegidos com direitos de autor.
Estranha forma de protegido direito de autor.
Estes homens são loucos .

Anónimo disse...

Finalmente estou de acordo com este blog, melhorem as infrastruturas já existentes na cidade e isso inclui o Complexo Municipal com sinteticos para a garotada jogar a bola e no terreno da ADE façam algo de util para a cidade.

Inspector disse...

Para um estrangeiro que veio parar a este condominio efectivamente não se entende porque motivo é que cada colectividade, ou Associação,tem forçosamente de ter o seu espaço. Esperemos que os 300 jovens se mantenham porque os indicadores de crescimento apontam para uma diminuição gradual da população deste condominio.