A Selecçao tuga vem estagiar no condominio covilhaneinse, para gaúdio da basbacagem. No entanto, o treinador adjunto, Agostinho Oliveira, afirma que «os comportamentos normais a 600 ou 700 metros não dizem nada», nem «o trabalhar em altitude». Ai é!
Quando escolhem a Covilhã ficas sempre fodido. Quando escolhem outra ficas sempre alegre. Não passas de um basbaque alegre. Toma o medicamento pá . Tás memo xoné.
Se a altitude não conta, o que vem fazer a seleção para a Covilhã, quando havia por este país, dezenas de estruturas superiores ao complexo desportivo?
Tás memo xoné. Querias que fossem pró complexo de belmonte, do fundão, do castelo ou da guarda? Toma a dose oh xoné. Se mordes a lingua cais pró lado envenenado.
Que bom é sonhar!... Tb esteve para estagiar antes do Europeu e depois? Claro que não aconteceu... Há gente muito ingénua, provinciana e parola... Na Cuvilhã, a Selecção de Portugal? Mas a será que alguém acha que a Cuvilhã tem algum equipamento capaz para o efeito? Acordem!
5 comentários:
Pois...parece que o dormir a essa altitude é que faz mesmo bem.....à pele, ao corpo e ao espirito....
Quando escolhem a Covilhã ficas sempre fodido.
Quando escolhem outra ficas sempre alegre.
Não passas de um basbaque alegre.
Toma o medicamento pá .
Tás memo xoné.
Se a altitude não conta, o que vem fazer a seleção para a Covilhã, quando havia por este país, dezenas de estruturas superiores ao complexo desportivo?
Tás memo xoné.
Querias que fossem pró complexo de belmonte, do fundão, do castelo ou da guarda?
Toma a dose oh xoné.
Se mordes a lingua cais pró lado envenenado.
Que bom é sonhar!...
Tb esteve para estagiar antes do Europeu e depois? Claro que não aconteceu...
Há gente muito ingénua, provinciana e parola... Na Cuvilhã, a Selecção de Portugal?
Mas a será que alguém acha que a Cuvilhã tem algum equipamento capaz para o efeito?
Acordem!
Enviar um comentário