terça-feira, 16 de março de 2010

DIGNIDADE

Que o Carlos Pinto é tirano, absolutista, ego... qualquer coisa, já todos sabemos. Agora, que os seus súbditos se arrastem pela lama, qual cão sovado pelo dono, é muito penoso de ver/ouvir para qualquer pessoa que tem assistido aos acontecimentos. O Esgalhado poderia dar a desculpa de falta de tempo... de doença... de dedicação à família... de outra ocupação... Mas nem isso: acarreta com ele um silêncio que o culpa de tudo, mesmo daquilo que não cometeu. É legítimo exigir-se então - e partindo do princípio de que o João tenha esboço de carácter, vontade própria e dignidade - que venha a terreiro limpar a sua honra, caso a mesma ainda exista.

(comentário de um leitor)

6 comentários:

Anónimo disse...

Este blog parece uma comissão de inquérito

manufactura disse...

...o mais "hilariante" ex: vereador da covilhã,deverá agora abraçar a religião muçulmana, preparando-se para o além...agora está na grande moda...

MANEL disse...

As pessoas na covilhã ainda perceberam que o silencio responsavel só protege uma estrategia tirana que acabrá com a cidade e com os covilhanenses.
O exercito e a CIA local desgrassam qualquer um e não param podem ter a certeza.
Enquanto uns se calam o sr. pinto e a sua trupe fala em surdina, muito pior que os comentarios anonimos que aqui fazem.

Anónimo disse...

É caso para perguntar:
de que tem medo joao Esgalhado?

Anónimo disse...

Digna e honrada é a atitude do Esgalhado!
Esses conceitos já não estão na moda...

Anónimo disse...

Lá venho eu mais uma vez, meter a foice em seara alheia. Este blog advoga a política da terra queimada; só pode ser. O prof. Esgalhado está com uma postura muito nobre em calar os motivos da sua renuncia. Querem o quê? Sangue? Matadouro de Alcains tem sangue fresco todos os dias.
Defender a cidade não é isto. Vou ter resposta esfarrapada mas...seguramente de acordo com estilo do "Carpinteiro"