sexta-feira, 30 de abril de 2010

Autor do blogue Portugal dos Pequeninos ataca UBI e "honoris" de Guterres:

HONORIS POIA
"O lesma Guterres vai receber um doutoramento honoris causa na "universidade" da Beira Interior que deve ter sido coisa inventada por ele e pelo inexistente Gago. Assiste esse emérito ex-aluno universitário que dá pelo nome de José Sócrates. Tais coisas, honoris causa, até a ratos podem ser atribuídos porque não alteram o curso da natureza. Porém, os que lho vão dar, farão a menor ideia do que representou, para o país que o pariu, o exercício da criatura enquanto chefe de governo, descontando o brilhantismo de mona que nem a ele, por cá, de alguma coisa serviu?"
Portugal dos pequeninos

4 comentários:

Anónimo disse...

o autor do blog revela ignorância,mas gostava de fazer um pequeno aparte em relaçao á cerimonia da UBI.

Achei uma enorme injustiça que o nome do ex reitor Santos Silva não tenha sido lembrado nesta sessão comemorativa. Um homem que tanto contribui para o que a UBI é hoje, esquecido pelos seus pares, só porque nao se lembrou de atribuir o honoris a Antonio Guterres.
Ingratidao e o nome que me ocorre para classificar este comportamento

Anónimo disse...

Entre os "pequeninos" de Portugal estará, certamente, o autor do referido blogue. O breve discurso de Guterres mostrou a qualidade do Homem.

moreira disse...

esta gente, é a tralha de coimbra que queriam manter o exclusividade universitaria coimbrã.
Mas este é tambem um aviso do que espera à covilha e todo o interior se a regionalizaçao avançar com capital na cidade dos estudantes...deus nos livre.

manufactura disse...

... quem sabe não temos um novo candidato à presidência da república:) :) :)