sexta-feira, 30 de abril de 2010

Uma cherovia pra ti e uma pastinaca pra mim

Já o aqui dissemos por outras ocasiões: existe, de facto um ascendente moral sobre a pastinaca, (cherovia prá plebe) como criação intelectual do Maestro Cavaco. O tubérculo é insignificante sobre o ponto de vista gastronómico, mas já provocou um conflito interno, que levou à certificação de duas confrarias no condomínio com o mesmo nome, sendo que uma delas, tem adicionado o viscoso pastel de molho.

Enfim, em tempo de recolhimento e reflexão da basbacagem, assistimos a uma disputa, aparentemente fútil, mas que faz todo sentido, numa cidade onde a imbecilidade é contagiante, ou não tivesse por prato típico domingueiro, o oleoso Arroz à Valenciana. Não me perguntem porquê.
Bom, mas o que interessa agora, é levar por diante a promoção dos nossos produtos pra aumentar o rating do Carpinteira. Por isso, vamos continuar a insistir na certificação da Confraria do galho, e da sua congenere: a Confraria do lubrificante anal.

1 comentário:

Anónimo disse...

Mas o que poucos sabem, é que um Presidente de Junta de Freguesia e o maestro em questão, andaram de candeias às avessas por causa do pastel de molho. Uma rede de intrigas, que culminou com a assinatura de um protocolo em que firma a localização da sede de tais confrarias, no Espaço das Idades.
Ora brincas tu, ora brinco eu. Viva o povo ignorante.