sábado, 17 de abril de 2010

Os detestáveis anuncios Meo

Continuo a estranhar que não haja por aí ninguém contra essa galeria de horrores publicitários, que são os desesperantes anúncios Meo.

É entediante ter de levar à hora certa com a idiotice dos Gato Fedorento; espécie de vacas sagradas do humor tuga. Comediantes gastos e sem graça com spots execráveis, aos quais adicionam uma mistura de graçolas pífias, gags falhados e repetidos até à náusea.
E não se podia criar um movimento contra esta tanga de spots? Nascem tantas causas/petições no facebook e até públicas conspirações contra a TOLERÂNCIA DE PONTO no 13 de Maio e a laicidade insultada. Eu por mim, chateiam-me mais estes repetitivos/nojentos anúncios do Meo.

11 comentários:

Anónimo disse...

TV sem publicidade!

Anónimo disse...

oh tecelao, estranho é tu não gostares dos anuncios mais criativos da TV portuguesa.

manufactura disse...

...tecelão... não poderia estar mais de acordo... sinto um certo conforto por não ser só eu a pensar dessa maneira:) não é que isso decida a minha felicidade ou a minha miséria...mas sempre é um alívio poder suspender a auto-suspeita de heresia, estes gatos são tãããããão maus...

rodrigo disse...

Concordo tecelão!

Anónimo disse...

Manufactura, os gatos são tãooo maus?
E o que você escreve? E aqueles rabiscos execráveis, que coloca no seu blog, e a que chama arte?
Pobrezinha... você não passa mesmo de uma pobrezinha... de espírito.

Anónimo disse...

Andam por aqui uns ódios de estimação... e não é só com os gato fedorento

Anónimo disse...

Deixa lá que este tecelao tb escreve cada uma que é de bradar aos ceus.Esta blogoesfera está de todo, aproveita-se o mafia da cova, o resto é só mania e pseudo intelectualice

Anónimo disse...

sao eles por eles... so falam..

Anónimo disse...

Os "maiores" são os/as que aqui aparecem a maldizer os que vêm à blogosesfera avançar com as suas ideias.
Então, o que andam por aqui a fazer!?
A frustração das pessoas cega-as: nem se dão conta do ridículo em que caem.
Felizmente, o pessoal da blogoesfera é tolerante.

Anónimo disse...

e não podia haver TV sem os gatos fedorentos?????...poder,podia mas não era a mesma coisa

Unknown disse...

Acho que todos nós começamos a ficar cansados e fartos de tanta publicidade "Fedorenta", enganosa e sem graça.
Estou 100% de acordo consigo.