quarta-feira, 28 de abril de 2010

A pérola e o esgoto do sô presideinte

Diz o sô presideinte da câmara que esta obra [multiusos da coutada], simboliza uma das principais conquistas da revolução de Abril que foi a do poder local democrático (…) e que a solução arquitectónica é uma verdadeira pérola ". Dixit.

É capaz. Longe de mim - quem sou eu - para pôr em causa tamanho discernimento politico e aprumo estético do sô presideinte. Lamento é que o concelho da Covilhã, 35 anos depois do 25 de Abril, não tenha ainda completado o ciclo de infraestruturas básicas e deixe correr a céu aberto o esgoto que se vê na imagem. Uma vergonha sô presideinte. Continuamos a rir com alguma dificuldade.


7 comentários:

Anónimo disse...

Digam-ne só uma coisa, em Casegas não há Junta de Freguesia?

MANEL disse...

Haver há!!!
Mas espera pela sorte de ter outra perola multiusos, muito agradecida ao pinto.
Logo não é a mesma coisa (Junta Freguesia)são acólitos.

manufactura disse...

...isto é um caso de polícia... alguém já apresentou queixa???...

Anónimo disse...

Há foi para lá o Esgálhamos.

Anónimo disse...

Inacreditável em pleno seculo XXI.

manufactura disse...

... o senhor presidente aposto que vai fazer um desmentido "isto não é um esgoto, aqui não corre merda!"...ele próprio vai lá tomar uma boa banhoca, à semelhnça daquele ministro que comeu os miolos da vaca, assegurando que a respectiva loucura dos bichos era um boato da oposição... podia ter comido a rabada que deva no mesmo...

Anónimo disse...

Digam ao Xô Presidente para passar ali na estrada do tortosendo para o dominguiso...tá lá um cheirinho que lhe deve agradar... igual à merda que ele e os amigos fazem.