quarta-feira, 28 de abril de 2010

Nomeações..calma ai!!! caso a caso...

Não lembraria ao diabo, esta dúvida quanto ao rigor e cumprimento da lei relativamente às nomeações sem concurso público.

Não perceber ou não querer perceber, as explicações de Medelino, quanto á falta de tempo e de técnicos para fazer cumprir a lei, só pode ser uma brincadeira de mau gosto!!

Sim, porque quem cumpre a lei neste País só mesmo por distracção ou parolice.

Todos sabemos que no estafado oportunismo e rigor dos dirigentes e funcionários públicos, uma simples justificação do cidadão dizendo que não teve tempo ou não tem disponível um técnico, basta, para ver aprovado um projecto de obras ou a anulação do pagamento de uma liquidação oficiosa das finanças etc.

Ligações partidárias? Outra brincadeira.

Veja-se o caso do IEFP centro:

O dr. Victor Pereira foi objectivamente nomeado pelo saber e competências demonstradas nas áreas do emprego e formação profissional, às quais se juntou o prestimoso e humilde serviço á nação.

Pelo mesmo princípio da razão, foi nomeada a dra. Celeste Cardona para a CGD, num governo do PSD/CDS.


4 comentários:

moreira disse...

Pois pois, o respeitinho pela lei é fundamental,mas é só quando nos dá jeito.

Anónimo disse...

Esta entrevista que o carpinteiro fez ao ex-humilde servidor da república faz-me lembrar um programa do Diácono Remédios... não havia nechechidade...

manufactura disse...

...apetecia-me tanto chamá-los filhos de uma puta ruim... mas não o faço por respeito, a quem? não digo:) :) :) e quem é que está à frente o IFP? o Valter Lemos... esse grande... mesmo que a lei premitisse a nomeação, seria éticamente condenável... e a lei até foi adoptada pelo sócrates...

Anónimo disse...

Percebo as boas intençoes, mas os cargos publicos se não forem de confiança politica são entregues ao adversário.
Funcionam todos assim, não é só o PS e o PSD