Não se entende a que propósito e com que legitimidade uma Comissão de gestão, como esta da AAUBI, que já há muito deveria ter marcado eleições para uma nova direcção, vem agora organizar esta tanga da Semana Académica, como o seu grande desígnio e único momento de glória, no meio d'uma falta de cultura interventiva generalizada.
Estranho também, é que uma Comissão de Gestão que não devia ter qualquer poder executivo, consiga reunir apoios institucionais para uma festa sem sentido, em altura de frequências, onde uma turba de idiotas, só adquirem visibilidade em procissões intermináveis de bebedeiras. É vê-los em bandos, precocemente decadentes e vazios, que passam por estudantes universitários. Ou seja: a julgar pelos anos anteriores, é só aguardar pelas costumeiras diatribes noctívagas no condomínio: floreiras partidas, caixotes do lixo arrancados, garrafas partidas, gritaria durante a noite, pinturas, caixas do correio urinadas e por ai fora. E não se podia por fim ao devaneio?
5 comentários:
As associaçoes de estudantes estao transformadas em centrais de nigocios com cervejeiras e produtoras de espectaculos. musicais. A AAUBI não foge á regra.
A julgar pelo que vejo todos os sabados a noite diria que é apenas uma semana como tantas outras que decorrem do fascinio pela noite covilhaneinse... afinal de contas essas queixas sao frequentes, dadas pelos moradores da rua da industria, oriental, leoes, mercado e 'bairo alto'
Será a semana academica verdadeiro motivo para alarme?
Motivo para alarme? Claro que não.
Motivo para alarme é uma comissão de gestao prolongar-se no poder, sem qualquer legitimidade e organizar um evento que vai ter um custos elevadissimos para os que vierem a seguir pagarem.
Que basicamente é o que tem acontecido nos últimos tempos. heranças de dividas colossais (:
Se se fosse para aquele palhaço do Garcia se candidatar outra vez....
Enviar um comentário