quarta-feira, 19 de maio de 2010

Em defesa do buço

Hoje viemos em busca da tradição. Contra a nudez ostensiva da professora Bruna na playboy. Em breve lançaremos uma petição no facebook, em defesa do buço transmontano e covilhaneinse ou d'outro sitio qualquer. Sendo certo que, estes pêlos tem preenchido, ao longo do tempo, o imaginário erótico da canalha. O buço situado abaixo do nariz, pertence à categoria das fantasias originárias, produzindo formidáveis efeitos ao nível do exercicio masturbatório. Mas também tem conduzido à centralização da sexualidade pré-genital e outra, em torno da farfalhuda penugem. É preciso regressar, pois, ao fetiche do buço como substituto da vulva materna. O buço a quem o trabalha.
Quais mamilos da professora qual porra! A partir d'agora é só Gaijas imaculadas e de bigode, ou, em alternativa, vestidinhas dos pés à cabeça. Assim é que é.

3 comentários:

MANEL disse...

por isso alguns queriam ver a selecção de bigode na africa do sul..
bem visto!!..

Anónimo disse...

A burka e uma veste que humilha as mulheres... às vezes tens umas piadas um bocado amarelas oh carpinteira

L.Azevinho disse...

Petição a enviar ao Sor Vereador Rosas
"Cá no burgo não somos assim", i.e., não se arranja maneira de trazer a Bruna para cá? Quem me dera o meu filho com uma professora assim, palavra d'honra, ia à escola todas as semanas, todos os dias, todas as horas, bastava ela dizer...