quarta-feira, 19 de maio de 2010

Prémio basbaque do mês vai para...

Mudou três treinadores numa época, que nada vieram acrescentar ao futebol do SCC, pois andou grande parte da temporada a espalhar mediocridade pelos relvados da liga Vitalis. Sempre à beira da descida de divisão. Mas no ultimo jogo, o Fátima enganou-se e foi ganhar a Chaves, garantindo-lhe a permanencia. O modesto presideinte Mendes não se ficou pelos ajustes e chamou a si os louros da manutenção pelo terceiro ano consecutivo. Fantástico. É um feito heróico e muita humildade junta do dr Mendes. Para ele o merecido prémio

4 comentários:

Pissarra disse...

É mau para o desporto do concelho O Sporting da Covilhã não ter decido de divisão, mais uma vez as verbas de apoio ao desporto nas freguesias vai se "canalizado" para o grande SCC.
E assim vai o concelho!!!!

Anónimo disse...

Se não fosse o actual presidente do SCC, ao tempo que o clube já tinha desaparecido.
Não falem do que não sabem

Anónimo disse...

Para o desporto nas freguesias receber dinheiro, acho que não é necessário desejar o mal de outros, com esse tipo de guerras não vamos a lado nenhum... Se fosse assim, eu também desejaria que Portugal não estivesse no Mundial, que era para a CMC não desperdiçar o dinheiro que faz falta às freguesias e ao SCC.

Anónimo disse...

O Mendes é mais um craque da bola que gravita no nosso futebol, mas honra lhe seja feita, é certinho nas contas do clube, agora a escolher jogadores e treinadores, humm!!!