segunda-feira, 10 de maio de 2010

Visite o centro histórico da Covilhã

Regozija-se a ICOVI (empresa municipal) com o resultado positivo de oitenta mil euros de lucro. No entanto, o "centro histórico" continua igual a si próprio e a degradar-se todos os dias. O que dele resta são ruinas a céu aberto para gaudio de quem nos vai visitar por estes dias. Podia a Administração esconder os destroços com faixas de apoio à seleção, como fizeram com o mono de St. António.
P'lo menos, assim, sempre se disfarçava a incúria:





13 comentários:

João disse...

Peço desculpa pela pergunta, mas tenho uma questão para o blog "carpinteira". Cada vez que visito o site reparo que estão sempre a dizer mal de alguma coisa. Será que é tudo assim tão mau na Covilhã??? e já agora, se é assim tão mau o que fazem aí???

Cumprimentos

carpinteira disse...

Diz o joao,

"Será que é tudo assim tão mau na Covilhã???"

Claro que não. Mas recusamos essa visão quadrada de que tudo está bem, e que será, provavelmente, a tua forma de observar a Covilhã à distância.

Mas se conseguires desmentir o estado de ruina em que se encontra o "centro histórico" porque é disso que hoje aqui tratamos; diz de tua justiça. Somos todos ouvidos.

joao cvl disse...

Mas a verdadde é que a tua utilidade neste blog so serve para falar mal de tudo! se o joao que deve ser de fora da cidade dou-lhe os parebens por ter reparado nisso!!!
. neste blog so se fala mal.
. mas tb ainda nao os vi fazerem nada de util para a sociadade desta regiao...
falar mal nao ajuda em nada!


carpinteira!- ha muitas coisas que deviam ser feitas de modo diferente! e nao é a ccriticar que elas melhoram...

carpinteira disse...

ó joao cvl,
O único gajo que eu aceito aqui no carpinteira com pontapés na sintaxe é o Manel.
Quanto a ti, agradeço que na proxima vez, evites o dialecto mirandês para nos entendermos sem ambiguidades linguisticas.

Mas para que não vás daqui aborrecido comigo, diz-me lá:
Se não é criticando que as coisas melhoram, o que tens tu feito de útil para melhorar o estado de ruina em que se encontra o "centro histórico" da Covilhã. Dize-me, sou todo ouvidos.

sempre a considerar-te

joao cvl disse...

olha eu ainda pouco ou nada do teu ponto de vista!! simplesmente sou um ze niguem nesta terrinha! o manel é mais que eu?

ate podes falar muito bem.. mas numca sais do mesmo!

carpinteira disse...

joao cvl,
Desculpa.

Anónimo disse...

Digo eu,

que este blogue tem dificuldade, pela forma como faz critica, em ser uma ajuda motivadora para o que quer que seja. O negavitismo tão presente é bastante desmotivador. E para que não seja censurado pelo autor do blogue direi ainda:-viva o Benfica, ou o Porto,ou o Sporting,ou o Braga, ou o Sporting da Covilhã.
Cumprimentos ao joão cvl

carpinteira disse...

Pois. E quanto ao centro histórico disseste ZERO.

joao cvl disse...

off-topic
oHh carpinteira ou carpinteiro! ou quem sejas!!!
ja reparas-te que so ha criticas destrutivas da tua parte!!
porque nao postas aqui neste belo do teu blog uma boa atitude (Tua e dos teus afilhados)?
eu ao menos sempre que pode fui ajudar a limpar a serra!
ja fiz algo de util nesta minha terra!

e tu?

carpinteira disse...

joao cvl,
Dizes que foste ajudar a limpar a serra?
Continua e deixa-te por lá ficar algum tempo na pastagem, sempre prestas melhor serviço do que vires aqui botar inanidades.

sempre a considerar-te

joao cvl disse...

olha so uma mensagem para ti! es uma merda! se admitises alguma coisa de ti n falavas so mal.... deves ser um dos lambe botas do carlos. ja nao me admirava nada!

quando fizeres algo de jeito posta aqui! ou vais ficar sempre escondido... e dpois fala comigo inutil

Anónimo disse...

Carpinteira!
Desculpa, mas estás a gastar munições em fardos de palha.

Unknown disse...

No fundo da questão....o centro histórico da covilhã continua uma merda....Palmas para a CMC!