terça-feira, 21 de setembro de 2010

Desculpa esfarrapada



Partilhamos aqui a preocupação e desespero da direcção do Unidos do Tortosendo:

“Vimos informar que na última reunião de Direcção do Unidos foi deliberado a suspensão de todas as actividades desportivas. Esta decisão vem no seguimento de ausência de resposta das entidades públicas do nosso concelho e freguesia, nomeadamente da Câmara Municipal da Covilhã e Junta de Freguesia do Tortosendo. Recordamos que fica suspensa a actividade de 130 desportistas dos 6 aos 25 anos, residentes deste concelho”

Lamentável, deplorável e indigna a resposta do presidente da câmara, através do mensageiro arregimentado do concelho.

Iludir o povo da Covilhã com valores de 12 anos de vida de uma instituição é atentatório da inteligência colectiva.

Mesmo assim, quando o valor ultrapassa o compromisso assumido com Sporting da Covilhã, para uma época, apetece perguntar quanto recebeu o presidente (salários e reformas) nestes anos todos, para deixar o concelho num estado lastimoso.

Com este nível de argumentação, todos os sabujos terão de prestar contas.

2 comentários:

Anónimo disse...

Agora é que as colectividades vão provar o fel.
Não há eleições para breve.

Anónimo disse...

Aceito que devem haver verbas autárquicas para apoio das colectividades/clubes mas estes sempre estiveram ao longo dos anos demasiado dependentes destes subsídios, não procurando alternativas de financiamento para além da quotização e do arrendamento de espaços (bar, pavilhões, jogos de mesa, etc...) é preciso carolice e inovação, as eleições que se avizinham pouco ou nada vão alterar a ausência de subsídios, seja qual for o eleito não consegue tirar dinheiro de um saco vazio...