segunda-feira, 27 de setembro de 2010

... É isto a integração?


Não há volta a dar ao dislate, a praxe têm sempre uma componente de extorsão, organizada pelos chamadoa veteranos, e afins: gajos que vivem por conta do erário publico e que se prolongam no sistema ad eternum. Na praxe da UBI ou d'outro sitio qualquer, reina sempre a estupidez e a boçalidade. Mas muitas vezes os caloiros são utilizados para negócios em bares da cidade como já aconteceu em Viseu.

9 comentários:

manufactura disse...

...o mesmo para a Guarda... não me espantaria que algum dos donos desses bares n«obrigatórios até fizesse parte da associação académica:)

Anónimo disse...

Oh carpinteiro, atiras em todas as direcções e julgas que passas despercebido.Mas agora começaste a ultrapassar as marcas. Quero avisar-te para teres mais tento no que escreves.
Toma cuidado. Um amigo.

Anónimo disse...

É lixado... dizem-se as verdades e depois aparecem aqueles a quem assenta a carapuça, a ameaçarem e a recomendarem cuidado...
Não ligues, carpinteira... continua assim :D

Oi? disse...

Acerca das praxes só tenho uma coisa a dizer:

QUEM ME DERA VOLTAR A SER CALOIRO E A SER "EXPLORADO" (ESTA DESIGNAÇÃO SÓ PODE VIR DE MENTES MUITO NERDS) PELOS EMPRESÁRIOS DA NOITE COVILHANENSE!!!

FOI A MELHOR ALTURA DA MINHA VIDA!!!!

Ass: Ex-aluno da UBI.

Anónimo disse...

ò OI, por conta da caloirada tu deves mamar pouco deves !!! Mai bom!

Anónimo disse...

Também tenho saudades das praxes na UBI...

Ok, restaurantes e bares ganham algum à conta disso. Mas isso é mau? Eu lembro-me de me dizerem (quem me praxava) que se eu não tivesse dinheiro que me pagavam os jantares de curso... Isso é integração.

Infelizmente não é assim em todo o lado. Nem mesmo em toda a Covilhã onde lamentavelmente já se assistiram a episódios mais que condenáveis e degradantes. Mas isso, meus amigos... isso é crime camuflado de Praxe.

ferreira disse...

sim é integração e é um principio da merda que vão apanhar no mercado de trabalho! ai a humilhação é a serio aqui é a brincar.. claro que há sempre bestas que abusam, e nem tão pouco tem o dom de saber praxar (sim é preciso dom para se praxar com classe) e infelizmente poucos tem esse dom.

fui praxado e bem! mais? estou aqui gordinho da silva!uahuha

Anónimo disse...

Oi?-

Sai de casa, vai trabalhar, o teu saudosismo é no mínimo deprimente.

Ja cansas pah disse...

Porrinha que cansas um gajo.

Nao vais toldar o raciocínio a ninguem com tanta insistência. Pode haver por ca mt basbaquete, mas muitos ainda pensam por si.