Queixa-se um funcionario da CMC no seu blogue, de não ter sido convidado para o repasto dos 140 anos do condominio. Diz ele, e com razão,que era hábito a Câmara da Covilhã oferecer o almoço aos funcionários no aniversário da cidade. E desta vez nicles.
Acrescenta ainda, indignado: se o problema é da crise e se realmente se quer poupar, então não devia haver almoço para ninguém. Ora toma, É assim meismo. A nossa solidariedade para com este funcionário desiludido e com fome.
3 comentários:
Ora se até os deputados passam fome, não surpreende que um funcionário autárquico não passe pelo mesmo.
Não percebeu o funcionário que não se trata de um problema de crise, tão pouco de não ser ano eleitoral.
A verdade, é que como a ponte da carpinteira (citando o prof. Esgalhado), eles só fazem falta para entreter o pessoal. Na falta de melhor gastasse o dinheiro com essa gentalha. Neste caso fazem falta para encher o recinto do almoço e dar a imagem de grande adesão.
Não é o caso deste ano cujo entretainer de serviço atrairia gente suficiente e especialmente informação suficiente para encher as páginas dos jornais.
Assim sendo meus caros, tendeis que esperar até uma próxima oportunidade onde fazendeis numaro.
Coitado do senhor. Apesar de ser uma nulidade a escrever, ainda tem umas exortações completamente descabidas q.b.
A camara dá almoço? Pimba na cabeça do presidente porque estamos em tempos de crise e blá, blá...A camara não dá almoço e pimba na cabeça do presidente porque em tempos de crise é que a camara deve apoiar as barrigas dos funcionários...Este blog se não existisse tinhamos de o mandar fabricar na Tailandia.
Enviar um comentário