quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Outros futebóis

O sô presideinte da ADE (associação do regime), um tal de rebordão, veio hoje criticar o dr meindes, presideinte do SCC. Diz ele que são precisas outras pessoas à frente do Sporting da Covilhã e mais umas quantas tretas do género. E se calhar até é capaz de ter razão. O que o sô rebordão nunca explicou lá muito bem foi, para que serve ou serviu, o investimento perdulário num complexo desportivo na Estação, se o que existe, não esgotou as suas capacidades e chega/sobeja para todas as actividades desportivas que se praticam na Covilhã.
Pois é, ó sô rebordão! Se há um exemplo claro de desperdício de recursos públicos no condomínio, é/foi este investimento de 1 milhão e 800 mil euros, no complexo da ADE para gáudio de meia dúzia de basbaques, futuramente, contemplarem com nostalgia palonça. Está bem de ver que a duplicação do disparate, pulula pelas duas agremiações futebolisticas do condomínio.
De maneira que o sô rebordão e o dr meindes estão bem um para o outro.

2 comentários:

logo te digo disse...

e tu com estes comentários ignorantes tb devias era estar calado. mas descansem que o complexo brevemente estará terminado! não temos pavilhões, nem piscinas, nem sintéticos... nada!!! castelo branco já vai na segunda volta e já está a renovar os sintéticos. é com basbaques como o escritor deste post, que este "condominio" não vai para a frente! há muito dinheiro mal gasto, esta situação não é de certeza o caso!

tecelao disse...

Ó logo te digo,

Perdeste o teu tempo a botar aqui inanidades, e se calhar, eu também, a dar-te trela, pois nada do que escreves contraria o que está no post. O complexo da ADE é um verdadeiro desperdício público e não há argumentos que sustentem o contrário.
E o que rebates tu no teu comentário quanto isso? ZERO.
Eu diria antes, que é com parolos como tu, que este condomínio anda a dormir na forma há bué. Mas o pior é que corre o risco de hibernizar ad eternum, no meio de tanto néscio.
Bom,se não apresentares argumentação válida para este post, dou-te um conselho: não percas tempo a falar do que não sabes. Entretém-te, sossegadinho a ver o Portugal Dinamarca e não digas parvoíces. Agora vou indo que se faz tarde.
Cumprimentos.