segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Arranjem mazé a Istrada...de preferência (re) ciclável


Tema recorrente no carpinteira: a adiada istrada do ferro .
Nós continuamos solidários com os habitantes desesperados do ferro e peraboa , cuja istrada prometida há 20 anos continua a ser uma miragem. O Inverno ainda nem começou e este troço entre Ferro e Peraboa já regista uma média de dois acidentes por semana. Quem anda a brincar com os condóminos rurais ?
Mas falando ainda de promessas: que é feito do projecto da ciclovia entre a Senhora do Carmo e o Souto Alto?

2 comentários:

Anónimo disse...

Este(s) povo(s): Ferro e Peraboa andam de olhos fechados... Vá-se lá saber porquê!!!
O sr. Pinto prometeu, várias vezes, EU OUVI, a "istrada", mas porra nada se vê.
Andou pelas ruas do Ferro, veio à minha porta, informando que com o Sr. Tourais a istrada seria iniciada no ano seguinte: 2006. Se não votassemos, como ele indicava, não haveria estrada. Eu votei como o sr. Pinto mandou, mas estou arrependido, pois o meu carrito anda sempre na oficina...

Anónimo disse...

Também já me espalhei neiste caminho do futuro. O Seguradora é que se fodeu. Gosto muito de ouvir o Presideinte de Peraboa falar! Gosto de ouvir, prontoz.