sábado, 13 de novembro de 2010

Coisas que vem de longe


Uma pesquisa recente descobriu que os gajos no condomínio covilhaneinse, continuam a preferir as mulheres louras, a cor que aparentemeinte define um ser inteligeinte, sofisticado e de forte carácter, com origem, segurameinte, nos nossos antecessores celtas. (lá iremos um dia deistes). Trata-se d’uma pesquisa bastante abrangeinte, esta, alguma vez feita, à correlação entre homem, cor de cabelo/pêlo e a intensidade da atracção do macho covilhaneinse p’lo pêlo louro, mesmo o canino. Ou seja, à medida que o papel das mulheres covilhaneinses foi evoluindo, as expectativas estéticas dos homens no condominio nunca se alteraram. Eles procuram relações mais inteinsas, e a aparência loura tem um papel importante nas suas vidas. A cor do cabelo/pêlo pode indicar experiência de vida ou se ela costuma fazer compras no LIDL. Muito importante, pois.
O que descobrimos, podemos garantir, dá continuidade, aos clichés dos antepassados covilhaneinses de origem celta, em que o cabelo louro era visto como um símbolo de juventude, mas tambem portador de um QI semelhante ao da Lili caneças. Sim senhor.
Portanto, mais de 56% dos machos do condominio representativos de um estudo local, demonstraram o seu asco pelo comportameinto estereotipado de mulheres morenas e outros tons congeneres.

3 comentários:

Anónimo disse...

Só se forem loiras burras mas elas são todas entlegentes!!!

manufactura disse...

...se o princípio for que os homens que escolhem as "loiras" são todos inteligentes:) :) :)caso contrário temos a explicação... não esqueçam que todos os estereótipos são generalizações abusivas e estão na origem da discriminação...

Anónimo disse...

Interpreto este post á luz da ironia com que foi escrito.

Abusivas serão todas as interpretaçoes literais do mesmo.