quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Finalmeinte uma boa medida do senhor engenheiro

Vinha para falar sobre a herança materna, ou melhor, sobre o determinismo biológico, que leva os tugas a mamar e partir dos 40 até ao fim de vida, vá lá… mas não tenho teimpo.

Vem isto a propósito da anunciada medida do governo acerca da acumulacao de pensoes com salarios na função pública. Por exemplo, mais de 50% do executivo camarário do condominio, acumula a pensãozita com o cargo pubico que desempenha com assinalável esmero. Uma chatice.
Deixamos, pois, a nossa solidariedade para com o establishment covilhaneinse, perante tão gravosa medida e socialmeinte injusta. Em ultima análise criaremos um banco alimentar para os casos mais carenciados.

5 comentários:

manufactura disse...

...pois mas o pior é que não é retroactivo... aplica-se após 2011,aos que se venham a reformar nessa altura...

manufactura disse...

...mesmo que tivesse havido um recuo, no momento da aplicação vai gerar-se uma confusão artificial que vai retirar a retroactividade...

Anónimo disse...

E outros digo eu, trabalharam em toda a vida 15 dias, estão a receber o subsídio de desemprego, criam um blog de mal dicência e olha...
... vanos mordendo em quem nos põe a gamela.

MANEL disse...

O anonimo das 12:54 deve ser um heroi.Para estar a escrever posts a esta hora deve tre uma gamela bem grande.
Mas ccomo não tem sabedoria para criar um blog morde logo na gamela de quem lhe dá espaço para escrever e aparecer.
Carpinteira não percebo poque é que deicham gente desta aparecer.

Anónimo disse...

O anónimo das 12.54 devia estar na pausa para o repasto (até os mais "trabalhadeiros" têm direito), está bom de ver. Ah, Covilhã, e tua gente "trabalhadeira"!