Uma foto que faz as delicias da bloga nacional, mas que os amanueinses da CMC detestam. No fundo, esta imagem do regime, ilustra bem o falhanço das promessas eleitorais da cambra ao longo dos ultimos 20 anus. Representa tambem a falta de respeito pelas populações destas freguesias. (E andam eiles indignados com a falta do IC 6 para Coimbra). Ora levem lá com o retrato mais uma veiz.
Um bom ano. Heheheheh
4 comentários:
Alegremo-nos!!!!
Segundo os jornais de há duas semanas, as obras da "istrada" vão recomeçar no princípio deste ano.
Sabem até onde?
É claro, desde a Ponte Pedrinha até ao MONTE SERRANO!!!!!!!!
Porque será???????
Tenho o prazer de ser o autor da foto que ainda se mantém (e pelos vistos vai manter) relevante.
Lembro-me de a ter enviado na altura ao JF, que com a sua frontalidade habitual não teve colhões para a publicar, e a enviou ao Correio da Manhã, onde saiu na última página.
Não sou o autor do cartaz (que está um mimo, diga-se), e desconfio que ele é também responsável pelas couves que certa vez apareceram plantadas nos buracos da mesma estrada naquela zona. :-)
A História, de forma cíclica, sem falhas, aponta para um final destes regimes totalitários (e aqui só falta violentos...será!?), com um fim trágico para o ditador...
A ampulheta não pára, inexoravelmeinte... pesadelo!
No entanto, fiquei fascinada pela pérola da "retreite Azul"! Para mim ainda bate aos pontos a da istrada.
Estes ditadores incultos de meia tigela, que têm a sua projecção de ego muito além de que valem mesmo (vejamos Valentins Loureiros, Mesquitas Machados e afins) têm os dias contados. Aqui o sr. Pinto (expoente máximo da ignorância e da prepotência inculta e saloia) vai vivendo à conta de um povo que, teimosamente, insiste em colocá-lo no pelouro do poder. A pergunta é esta...quando é que o povo da covilhã acorda e realiza que este sr. (e capatazes...carriços e companhia) chularam, roubaram e defraudaram a cidade?
Enviar um comentário