Uma excelente iniciativa para toda a região.
A UBI e o CHCB são hoje as únicas instituições da Covilhã a granjearem o maior prestigio, tanto a nível nacional como internacional. Sendo de realçar que a UBI, (universidade da Covilhã) conseguiu a maior infra-estrutura científica de todo o interior do país, o UBImedical.
A par disto, andam por ai uns amanueinses entretidos com um elogio de uma revista irrelevante, atribuído a uma ponte. Eheheeheh.
12 comentários:
A UBI sim,mas O CHCB não estou a ver onde é que tu lhe encontras o prestigio internacional
eh eh eh....o Chicken deve andar maluko nos corredores do Paço do Concelho. A esta hora já o Silva e o Farromba levaram nas trombas!
Tenho grande admiração e respeito pelo prof Fidalgo,não percebo sendo amigo confesso do presidente carlos pinto e pela sua obra não percebo como não encontrou nas suas escolhas o tal blog ou pagina ou revista ou o que seja com o prémio ou referencia mundial á ponte.
Teria sido uma gafe? ou a habitual consciência e saber do professor?
Porque se calhar o Professor Fidalgo dá o valor devido a tal facto... ou seja...nicles...
Só meismo o stiff do presedeinte acredita meismo na importancia do premio pra ponte!!
Ninguem precibe porque eiles deiram tanta imortancia, só se for meismo pra ganhar prótagonismo que não teiem.
Agora porfavor falem da tradição do chá na Covilhã e mandem ium ao presedeinte que lhe está a dar um treco no wc da cambra.
Eile não acredita neistas coisas dos programas hingienicos.
Em primeiro lugar a jornalista que está a conduzir as entrevistas no bar fá-lo com grande dificuldade e só faz perguntas de chacha..
O professor Adelino Maltês e Filomena Mónica, no estúdio, desconhecem a qualidade da UBI, já evidenciaram nas suas intervenções alguma ignorância.
Será que a Ubi não tem relações publicas ou alguém que esclareça os doutos entrevistados. É a imagem da instituição que está a ser transmitida para o país.
As RP da UBI são outra piada...
Está a parecer-me bastante higiénico, os comentadores que estão no estúdio manifestam ignorância relativamente a muito da vida real, e tenho a certeza que a UBI nada tem com isso, ignorante quem possivelmente pretendia que o reitor fizesse parar o programa para substituir os comentadores.
A mim, o que mais me custou durante a emissão, foi ver aquelas criancinhas fardadas, cantarem o "hino da covilha" como se fossem o coro de Santo Amaro de Oeiras.
Atão o sotaque covilhaneinse, catano?
É uma vergonha, estas escolas não terem uma disciplina de COVILHANEINSE TÉCNICO, em veiz de entreteIrem as crianças com aquelas treitas do estiudo do meio ou lá o que é. Preconceituosos.
Bom Selvagem: e qual é a piada das RP da UBI?
Podiam ser substituidas por um serviço de distribuição de brindes publicitários...
ahahahahah acha mesmo? parece-me que fala do que não sabe e do que não conhece! Tipico, nos portugueses.
Enviar um comentário