Covilhã com uma junta de freguesia em vez de quatro
já não somos apenas o blogue mais lido na região, somos tambem uma espécie de guia espiritual para os amanueinses do condominio.
Ainda ontem, bastou darmos aqui nota da incapacidade da CMC em criar empregos e da perda de centralidade do condomínio, para de repente cair do céu um investimeinto da PT, que ninguém consegue saber bem o que é. Mas prontus.Nós fomos à procura de alguns pormenores à laia do porteguesing de Zeinal Bava e podeimos afiançar, que se trata de uma coisa em forma de nuvem (Cloud Computing) que também pode ser uma espécie de Data Center com Player, segundo a análise da International Data Corporation que já garantiu o "Show Case”. Desengane-se quem julgava tratar-se de mais um Doubleplay em forma de Spinoff. Nada disso. Até porque, tendo em conta a baixa sismicidadde do condomínio covilhaneinse na paltaforma All-Ins é muito provável que os Checks não comportem Raises nem Folds num espaço de 45 mil metros quadrados. Apesar disso, a Covilha pode ganhar uma “centralidade ibérica” e tornar-se num Case Study' a nível europeu. Como bem destacou Carlos Pinto, estamos perante “o desafio global" à mistura com alguns Blinds. Estamos sim senhor.
Espereimos que todo eiste “grande investimeinto” não passe de mais um Call Center da PT. Ou seja: mais um investimento de trabalho não qualificado.
2 comentários:
..."desafios globais" improvisados com a ajuda da margarina vaqueiro...
Um Data Center não é um Call Center.
Enviar um comentário