Meismo com uma divida superior a 63 mil euros e uma luta titanica pela sobrevivência, a AAUBI não desiste do disparate. Aí está para gáudio da canalha, mais um regabofe alcoólico, a que chamam de Semana Académica, patrocinado pelos
meismos do costiume. Agora é só assistir ao espectáculo edificante de bandos de cromos precocemente vazios e decadentes a surfarem pela avenida da ANIL até ao coma final. Não aprenderam nada.
13 comentários:
Yep...
Quem la vai diverte-se. Em 1000 que que 10 vao para o coma, é pena mas nao faz mal aos outros 990.
Nao prejudica em nada o futuro dos mesmos, e divertem-se, criam memorias que com certeza irao relembrar no futuro.
Nao tem direito a isso? Se calhar so deviam mesmo ir as aulas e ir para casa, e pensar na bela merda de situaçao em que o pais esta.
Sem duvida, as semanas academicas so prejudicam...
O comentario deste anonimo reflecte bem o estado de pobreza mental de questão imbuidos estes estudantes universitarios da UBI.
Vergomhoso.
Criam memórias?? No dia seguinte nao se lembram de nada, tal sao as borracheiras que apanham!!!Hoje a juventude diverte-se a berber ate cair para o lado e nem sequer ficam com memórias dos melhorse tempos da vida, que é a juventude!!
Pelos comentários aqui colocados percebo que ainda não curaram a bebedeira, ou então, são aspirantes a críticos profissionais. Sendo que, para criticar deveriam saber escrever correctamente.
Tenho pena de quem escreveu este posto. Tenho sinceramente muita pena. Pena que não conheça a boa sensação de ir para uma festa académica para se divertir com os amigos universitários, pena que não saiba como é bom passar umas belas noites de concertos e divertimento, pena que não saiba como é bom e ao mesmo tempo reconfortante olhar para trás e recordar todos esses belos momentos.
Muita pena mesmo...
O carpinteira tornou-se um blog conservador e é pena, porque tem um papel importante de discussão civica na Covilhã.
Mas com este senhor Tecelao armado o em doutor e a disparar em todas as direcções, não vão lá
Sou o anónimo das 14:28, e acho piada aos dois comentários imediatamente a seguir ao meu.
Vocês não passam da merda que atrasa esta cidade, que faz com que isto não ande para a frente, com as vossas mentes mesquinhas, fechadas e coscuvilheiras. Uma derivação do basbaquete típico, que é o basbaquete infeliz.
Já não falo de generalizarem meia dúzia de excessos a toda a comunidade que frequenta as festas académicas, mas é o desrespeito que mostram por todos os estudantes.
Todos os bons profissionais que conheço hoje em dia tiveram este tipo de convivências, e nada disso lhes barrou o sucesso.
Vocês tem amigos? Viveram alguma coisa? Ou apenas se limitam a praticar a basbaquice miserável em blogs? So mesmo ser o ultimo caso, porque ninguém que tenha vivido uma vida normal diz o que dizem.
Cá para mim, este anonimo deve ser dono de algum BAR.É normal. Está a defender a dama dele
Desisto, quem nao tem amigos nao compreende estas coisas. Deve ser deprimente nao ter com quem partilhar nada, nao tocar numa pinga de alcool, e ser dono da verdade absoluta.
A serio, a vezes fico com vergonha de ser Covilharense, com este tipo merdosos que por aqui há.
Se isto não é um sitio perfeito para viver é a conta de basbaquetes miseráveis como estes.
"Vocês não passam da merda que atrasa esta cidade, que faz com que isto não ande para a frente, com as vossas mentes mesquinhas, fechadas e coscuvilheiras."
Diz a certo momento um iluminado comentarista deste blog.
É preciso dizer-lhe que respeite a Covilhã e os seus, por cá sempre se comemorou e festejou á boa maneira portuguesa.
Coisa diferente é comemorar quando se deve e quando nos intervalos destas borracheiras se fazem manifs "á rasca".
É da inconsciência de quem nada tem para comemorar e da organização que devendo se limita a promover festas da borracheira. Que segundo o dito comentário contribui para um festejo efémero e ausente de responsabilidade.
No post em momento nenhum se coloca em causa o direito á comemoração, do que se fala é da necessária e correspondente responsabilização.
Decidam-se,ou pertencem á geração do comentarista, de sucesso a partir da bezana ou responsável que comemora com motivo para recordar no futuro.
Talvez nos quisesse dizer que beber para esquecer é a solução.
Na ressaca contempla-nos com as suas dissertações.
É uma opinião e como tal merece reflexão. Não queiram dizer-nos que beber é sinonimo de sucesso e desenvolvimento, bêbados já nós andamos com tanta mentira e falsas ilusões que os responsáveis locais nos impingem.
Por favor, que respeito se pode ter por quem só pode escrever munido de desconhecimento e de vontade de criticar?
Não me referia ao post em si no blog, mas ao comentários colocados.
De facto, cá sempre se festejou e não vejo que mal isso possa ter para suscitar os comentários que tenho lido.
A razão para esta festa, é isso mesmo, festa, convívio, será efémera para cada um que la anda, e sim, ausente de responsabilidade, porque quem la anda sabe bem esquecer por uma noite, ou por 4 noites, tudo o resto.
Mais uma vez, digo e finalizo, não vos compreendo, e menos compreendo ainda porque é isto um tópico de discussão com tanta conotação negativa.
Enviar um comentário