quarta-feira, 25 de maio de 2011

Covilhã perde todos os eventos desportivos realmente importantes

A falta de apoio da Camara relega a covilha para um plano secundário ao nível de eventos desportivos com importancia nacional. Primeiro foi a Volta a portugal em bicicleta, depois a rampa Internacional Serra da Estrela transferida para a Falperra. Agora foi a Taça de Portugal de Downhill Urbano que vai para a Guarda.
É uma vergonha esta cambra.

3 comentários:

Anónimo disse...

Na Covilhã não se faz realmente nada..é tudo fogacho para que pareça especialmente promoção do maioral cá do sitio e agora ainda tem o desplante de começar a destruir o pouco que não construiu nem contribuiu o aeródromo.
Parem por favor!!
Gostaria ainda de deixar um repto : pedir a devolução da remuneração de todos os dias que o presidente não esteve na câmara nem em sua representação. É fácil investigar e provar vejam-se as centenas de chamadas e custos acrescidos ao município. Organize-se uma petição publica para promoção da investigação.

O Bom Selvagem disse...

O Povo é sereno... Já dizia o outro: o povo não precisa de desenvolvimento, precisa é de estar estável e quietinho no seu canto, ignorante e estúpido. É assim que o pinto nos quer...

Anónimo disse...

Este "maioral" despreza-nos, humilha-nos e continua a fazer o que bem lhe apetece desalmadamente.