sexta-feira, 13 de maio de 2011

Eu tambem vou eleger um deputado



Enquanto o BE está a dar as últimas, estes dois: (CDU e CDS PP) estão mais ou menos divididos pelo Tejo, com enclaves de um e do outro lado da pátria. No entanto, um e o outro são uma "questão demográfica" tendem, pois, para o desaparecimento lento, mas continuam a acreditar que o Pai Natal nasceu no distrito de Castelo Branco.


Ora, como toda a gente sabe, nenhuma destas metas da eleição de um deputado em CB é sequer susceptível de aproximação, quanto mais de serem atingidas. Por que razão o CDS PP e CDU se querem enganar a si próprios, apontando objectivos impossíveis? Responda quem souber.

3 comentários:

Anónimo disse...

O cabeça de lista por castelo branco e um cromo do caraças,enquanto foi presidiu a junta defreguesia do paul a terra so regredio.Quem nao o conhece que o compre!

antonio silva disse...

Ó cromo das 19 e 47 deixa-te disso... o que está a regredir é a Covilha com um calote de 100 milhoes e em oitavo na lista das camaras amais endividadas do país.

carpinteira disse...

A mim parece-me que a converseta deste anonimo das 19 e 47 e do silva não acrescentam nada de novo nem tem nada a ver com que está scrito no post.De maneira que este tipo de comentários do canil,a partir de agora vão de vela. Mainada.