sábado, 14 de maio de 2011

O condominio covilhaneinse em oitavo lugar




... e o mais endividado da região, mas já se apronta para construir um aeroporto no Tarlamonte. Maibom. Tarda nada e lá virá o espigado vereador Barretes - alma-mater do espírito covilhaneinse - (qual cultor da ciência alfa numerica), rebateir os números oficiais num aturado exercício contabilístico de levar qualquer condómino às lágrimas. É claro que nesta arquitectura do deve/haveir dos amanueinses camarários, há dimensões que nos são invisíveis e inacessíveis. De uma coisa teimos a certeiza: esta resma de idiotices há-de ser o estimado basbaque quem as vai pagar com a generosidade do costiume. Ehehehehehe.

3 comentários:

manufactura disse...

..."há dimensões que nos são invisíveis e inacessíveis"...onde está enterrada essa dinheirama toda???...

Anónimo disse...

Manufactura, vamos directamente à evidência:
Toda a gente sabe onde está enterrada!
Era (creio que agora já nem tanto) orgulho e gáudio dos basbaques, proclamado à boca cheia.

Anónimo disse...

Este sôr adminitrador do condominio é de facto um politico dos nossos tempos...e dos "bons".
Ta na politica pra amanhar a vidinha dele e a da familia, a camara deve ate ao tutano (c.g..do e andando, não é ele que paga nem é responsabilizado por isso) e agora manda terra prá cara dos tansos com aeroportos no terlamonte...categoria.
Manda pro ar numeros completamente desfazados daqueles que diz a PT pro data center sendo assim a justificção pra acabar com o aerodromo municipal e pra acalmar os âminos..."um (cuidado)AEROPORTO numa localização,(não sei quem no seu prefeito juizo das inst. aeronauticas portuguesas aprovará tal coisa), que sabe Deus de quem serão aqueles terrenos "preveligiados e abençoados".
Será que ninguém vem cá ver isto?