sexta-feira, 1 de julho de 2011

"Adeus, Covilhã"

Vale a pena ler este artigo de opinião com o sugestivo titulo Adeus Covilhã publicado hoje no semanário "O Interior".
Nada que nós não tivessemos já escrito por aqui ao longo dos ultimos tempos. Consola-nos saber que, afinal, não somos os unicos a dar conta da embriaguez e dos desmandos continuados da CMC e do seu presidente.

9 comentários:

rui quelhas disse...

A esta hora já o pinto mandou reunir a tropa fandanga do gabinete de relações publicas, para desancarem no escriba na próxima edição do Interior. Vai uma aposta ?

covilhaneince disse...

Longe vão os teimpos em que o inteligente e divertido director deiste jornal adivinhava o arraze de pinto na eleição para a AR.
Pois é.. agora é que são elas ADEUS..
Infelizmeinte um por um dos que endeuzaram este cromo vão reconhecier os embustes que venderam aos covilhaneinces. o pior é quando forem os proprios covilhaneinces a perceber é o ADEUS para esta cambada.

Anónimo disse...

Sinceramente não percebo o que é que o Pres Carlos Pinto tem haver com a destruição do aerodromo.
Falem com a PT que exigiu aquele espaço apesar das opções que o presidente lhes deu, o vereador Pedro Silva já explicou isso.

sameiro disse...

Se o vereador pedro silva já explicou isto, pronto, está explicado...esta gente dos blogs e dos jornais não percebe nada disto

maquielpinto disse...

É curioso ainda há bem pouco tempo se falava de ode, e agora?

Anónimo disse...

Este artigo de o interior,e de alguem que esta profundamente deprimido,isto nao e 8 ou 80 ha um meio termo,e depois ja se passaram anos muito mais dificeis para a covilha(inicio da decada de oitenta do seculo passado)e deu-se a volta ao texto,e agora tambem,calma a vida e como os interruptores,umas vezes pra cima outras pra baixo1

Anónimo disse...

Estes "pintos" são uns sortudos!
Há sempre quem os desculpe, por isto ou por aquilo: ignorância, promiscuidade, corrupção, compadrio, basbaquice, etc.
E sempre ssim, alegremente os pintos nos levarão alegremente os direitos, os bens e a inteligência.

Cambada de servis lamacentos!

Anónimo disse...

É impressão minha, ou a opinião que vem no jornal Interior é uma copia do que escrevem no Carpinteira ? Muito curiosa a forma de escrita feminina.

manufactura disse...

...mas era só o que mais flatava:) falar com a PT:):):)...em relação ao terreno do aeródromo a câmara é que tem de oferecer as alternativas e não ceder a exigências de ninguém... fique pois esclarecido... confesso que a explicação desse tal pedro silva não me convenceu... e mais...duvido que a PT instale seja o que for no aeródromo:)...leiam todas as condições, principlamente as que estão penduradas à espera do financiamento europeu:)...