quinta-feira, 2 de junho de 2011

Esta é para rir...

espólio de Alçada Baptista nos correios
Primeiro desvalorizam e arrasam a memoria do escritor, que sempre considerou as casitas (vulgo tapada do dr antónio) com valor arquitectónico e um palco da vivência incontornável da cultura contemporânea portuguesa, agora para comporem o desarranjo querem criar-lhe uma espécie de maosoléu no edificio dos correios. Nada a fazer com eistes amanueinses

7 comentários:

Sorna Kid disse...

Essa polémica da barragem também me fez reavivar memórias!

Compreendo as carências de abastecimento de água do Concelho! Mas pessoalmente, mais do que as duas casas, o que me dá mais pena por possivelmente desaparecer, é uma das mais lindas piscinas naturais que conheço! Podem ver aqui a sua localização:

http://www.flashearth.com/?lat=40.294198&lon=-7.540585&z=18.4&r=0&src=msl

Em finais dos anos 90, cheguei a visitar o local por várias vezes e a tomar por lá uns 2 ou 3 banhos, durante as minhas caminhadas pela Serra! Um local lindo e aprazível, apesar de ser de acesso difícil e perigoso! Ainda há uns 4 anos lá estive, para mostrar o local à minha cara-metade!

Nostalgias e recordações...

Anónimo disse...

O problema é que as outras alternativas que existiam para a construção da barragem foram recusadas pelo presidente da câmara. Ele é quem manda.

Anónimo disse...

Esta assunto da barragem e das casa,ou das casas versus barragem,ja parece uma novela mexicana!

Anónimo disse...

Sim, uma novela mexicana onde o mau da fita é um "parvenu" parvo.
Entenda-se C. Charles.

Anónimo disse...

Epá...mandei lá um mail ao gajo que escrevia os textos do chicken charles para ver se o gajo volta para a covilhã e reaviva o blog... isso é que era... as verdades doiam...mesmo sob a forma de sátira. Se não me engano o gajo anda lá para o norte...

Anónimo disse...

estás enganado oh anonimo das 9,49,o gajo que escrevia a sátira do chicken está por perto e até já fez campanha nas ultimas autarquicas pelo charles ele proprio. Ah poizé!

Anónimo disse...

Mais um vendido ao Chiken.