domingo, 5 de junho de 2011

Não hesite. Fuja



Seguramente, a partir de hoje muita coisa ficará diferente. Para já iremos assistir à incontrolável catarse, especie de entronização absoluta do africanista de Massamá com a glóriosa participação do jornalismo pátrio. Para trás ficará um rol e extravagante memorial de copiosas mentiras e impiedosas omissões, enquanto o triste sustento deste bordel era ainda pensamento reservado. Mas também as pseudo propostas e o não menos extraordinário embaraço com que, constantemente, o africanista as veio emendar, explicar, desmentir. De resto, num futuro imediato, não carece o indigena de profecia apurada:
O hiper-merceeiro Belmiro há-de voltar para ficar com a PT, depois de aniquilada a golden share. O senil Balsemão vai, por certo, conseguir o encerramento da RTP-1 para lhe sonegar a publicidade e as audiências. A banca do laranjal irá assaltar a Caixa Geral de Depósitos, privatizá-la e transformá-la numa filial insular dum qualquer Banco Fantasma. A nova trupe governativa irá por em prática o plano (Moedas) para desmantelamento do princípio da contratação colectiva, tendo por base a taxa de inflação prevista. Por fim (se tiverem tempo) não lhes vai faltar vontade para destruir o serviço nacional de saúde e o ensino público. Uma tragédia contra a democracia.
É isto que nos espera.
Eu já tenho a casa e a tralha pronta para zarpar. Qualquer módico de bom senso aconselhará o indígena a fugir. Não hesite.

7 comentários:

E disse...

Subscrevo, podem vir ai tempos muito dificeis

Anónimo disse...

carpinteira é preciso respeitar a vontade das pessoas. Como não vivemos em ditadura e se for essa a vontade dos portugueses, só há que aceitar essa realidade. Eu não fujo.

Anónimo disse...

Oh carpinteira calma,nao e motivo para tanto!Eles veem e vao-se mais depressa do que a gente pensa.

Anónimo disse...

Desculpem la, mas estamos fodidos.

O post é bem explicito e diz tintin por tintin como vai ser, pelo menos nos temas que aborda, no resto ca estaremos para ver.

Este povo vai pagar caro, o voto por demerito dos outros.

Anónimo disse...

Isto vai ficar bonito vai... comecem agora a fazer manifs que vão ver a porrada que apanham.

Entretanto tive aqui a consultar resultados e não foi pelo concelho da Covilhã que o PSD ganhou. O PS ganhou em 27 das 31 freguesias da Covilhã perdendo apenas em São Pedro, Santa Maria, Dominguizo e Ourondo. Mais, foi o 2º CONSELHO DO PAÍS EM QUE O PS TEVE MAIOR PERCENTAGEM DE VOTOS!! Ainda por cima com uma câmara PSD... É obra!

Será? disse...

Fugir? Acho muita piada a este post. Se fosse um qualquer estrangeiro a ler o texto diria que Portugal estava entregue a tipos muito competentes e que agora tinha sido tomado de assalto por um bando de criminosos!

Acordem para a realidade!! O PS e o pseudo-engenheiro socras levaram isto à bancarrota!!! Há muito tempo que estamos entregues à bicharada.

Já estou como dizia o outro: "Vota Tiririca, pior não fica!"

Anónimo disse...

como é que tu não havias de achar piada, se não entendeste nada do que leste...ihihihihhi