Já lá vão 3 semanas. As passadeiras e a sinalização vertical foram retiradas em frente a uma das escolas mais movimentadas da Covilhã. Adicione-se ainda, à lentidão dos trabalhos, os buracos que atravessam a rua de um lado ao outro e que constituem autenticas crateras para as viaturas. No local, onde antes existiam as passadeiras, ninguem sabe quem passa primeiro, se as crianças se os automóveis. Em horas de saida gera-se a confusão e alguns pais manifestam alguma apreensão, mas não passam disso.
É mais um exemplo vergonhoso de falta de respeito pelos cidadãos. Palavras para quê, trata-se de mais um desleixo 5 estreilas num condominio perto de si. Indignem-se porra.
6 comentários:
Isto deve ser uma exigencia do Zeinal Bava. O data center primeiro e depois logo se vê se o povinho ainda existe, é o bota abaixo vai tudo numa fona pelo esgoto como já foi o aerodromo.
É por noticias como ésta que este Blog merece toda a minha admiração,ao contrário de toda a outra informação sobre a nossa cidade que parece que vivemos no Paraíso. Como Pai de um aluno que frequenta ésta Escola, acho a situação vergonhosa, perigosa e inadmissivel, no minimo mantinham a passadeira e a sua sinalização até à instalação dos semaforos, mas ao que parece o departamento de obras da C.M.C. anda muito ocupado, com a limpesa do terreno para o Data Center, e na montagem da Festa da Cherovia, e então a segurança dos alunos fica para 2º plano, faço votos para que não aconteça nenhuma fatalidade à porta desta Escola. Haja vergonha.
é disto que gosto no carpinteira, a denuncia do que está mal na cidade. É para isto que deviam servir os blogs.
Fds, vao encher aquilo de semaforos tambem?
Que tristeza. Realmente alguem da familia real trabalha na compania dos semaforos.
Quem é que terá comissão em tantos semáforos?Porra pra tanto semáforo desde a ponte do rato até ao colégio das freiras são seis passadeiras com semáforos!Até mete nojo tal sementeira!
Ate podiam argumentar que fazem falta e o crl, mas o facto é que nao me recordo que qualquer tipo de atropelamento em todas estas passadeiras.
Felizmente estas ate hoje auto regulam-se perfeitamente.
Com esta mrd vamos ter mais para arranque com as naturais consequencias, as quais ja sao más dado o relevo da cidade.
Enviar um comentário