quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Está bonita a festa pá


sugiro que o INEM e congeneres montem um hospital de campanha perto do pelourinho. Eheheheh. Pelo meinos, assim, evitavam a despeisa das ambulancias a transportar bebados para o hospital. E ainda que mal pergunte. como diz o carpinteira: quem paga estas borracheiras?

6 comentários:

Anónimo disse...

Esses porcos dos "alunos daUBI"quando curarem as bebedeiras toca a linpar a merda que deixaram no pelourinho e ruas adjacentes.Se forem pessoas cecentes é o mínimo que devem fazer

Al-Zawahiri disse...

Oh anónimo das 22:49 primeiro de tudo, aprende mas é a escrever...depois talvez tenhas palavras a dar. Tecelão, com toda a consideração que nutro por ti pergunto-te o que seria da Covilhã sem UBI? Com isso não estou a branquear a praxe, porque relativamente a isso estamos conversados. Puta que pariu a praxe e os seus orquestradores. Sempre a considerar-vos!

Anónimo disse...

Agora já é tarde para aprender a escrever melhor.Já fiz a quarta classe em 1963.Com o que escrevi não quis por em causa a importancia da UBI.Se você se refere à palavra "cecentes"era para escrever decentes,foi um lapso ao teclar.E o que interessa não é a forma é o conteudo.

tecelao disse...

Al,

A importância da UBI é inquestionável. A covilhã,hoje, "desaparecia" sem Universidade.
Basta olhar para o seu peso económico e o que ela representa para a região.
Nunca disse o contrário, nem o blogue, alguma vez pôs isso em causa. De Tal forma, que os amanueinses da CMC passam o tempo a acusar-nos de ubianos.
Mas isso não quer dizer que nos curvemos perante os dislates da praxe.Iremos combatê-la todos os anos, até à derrota final.

maquielpinto disse...

Será que pelo facto de se pagar a conta no restaurante temos direito a cuspir no chão?

manufactura disse...

...eu gostava era de ser enfermeira na noite da latada... esgotava o meu sadismo por um ano!!!ui!!! ia doer tannnnto!!! fazia-lhe a limpeza ao estomâgo metendo-lhes um tubo no rabo...