sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Extinguir a CP, um número circense...

Em época de festa e animação, na falta de argumento e na ausência de protagonismo relevante, tudo serve para ganhar espaço na comunicação social, dividida entre a festa e a desgraça que marca o natal 2011.

Bem ao estilo madeirense, inspirado numa classe politica sem graça, desejosa de cair em graça, o presidente da camara da Covilhã, num exercício bacoco e desprovido de sentido e responsabilidade, pede a extinção da CP.

Qual o resultado? Ridicularizar um bem precioso para as populações da nossa região.

Não se brinca com coisas sérias.

9 comentários:

Covilhã, consciente disse...

covilhaneince,
Tens andado arredado,vejo que regressas na moche e com sentido de oportunidade
Um abraço e já agora boas feistas!!

Zé Tó disse...

Será que o ilustre bloguista já se esqueceu do que "esta CP" fez à Covilhã e às gentes da Beira? Ah pois foi ... a substituição das composições de máquina e carruagem por automotoras foi um downgrade. Os horários pouco atrativos e os constantes atrasos fazem com que o serviço IC para Lisboa seja pouco interessante. Aproveito para relembrar que as gentes da Covilhã deveriam lutar por uma ligação ferroviária a Coimbra, via Guarda. Esta ligação ferroviária é sem dúvida a melhor alternativa às estradas sinuosas da serra ou às portagens das A23 e A25. Mais pormenores em http://os-caminhos-de-ferro.blogspot.com/2011/11/linha-da-beira-baixa-da-covilha-guarda.html

tecelao disse...

Eheheheehheh

Anónimo disse...

Esta CP não precisa de ser intinta,mas de dar uma grande cambalhota!O serviço que nos presta é uma grande merda!Andámos 40 anos para trás.Onde é que já se viu um serviço de longo curso,ser feito por automotoras suburbanas já com 40 anos?

Anónimo disse...

O gajo não presta mas não fazeis outra coisa que comentar o que ele diz ou faz. Sois uns cómicos.

Anónimo disse...

Como é possivel este senhor que se gabava de prestigio e seriedade vir agora com verdadeiras palhaçadas para divertir-se e divertir uns quantos ulimos apaniguados que lhe vão achando graça?
Não o ouvi dizer ao governo que etintas deviam ser as empresas da PPP que eploram nõ só as scuts mas tambem o povo que delas precisa para viver.
Deve ter sido porque não lhe cabia a presidencia deve ter sido nalgum periodo (oufalta dele) em que se passeava por lisboa cultivando-se á conta. Quantas faltas tinha direito um trabalhador estudante? sim tinha porque por este andar vão acabar para os trabalhadores, deve ter ido muitas vezes de comboio para a escolinha...

Anónimo disse...

CP, iniciais de Carlos Pinto.

O prestidigitador está assim a pedir a extinção de si próprio.

Só pode seiiir...

Mas é quéra meismo bom!

Anónimo disse...

Uma merda de companhia como a ceipei é uma coisa séria para este blog.

Andandendes noutra galáxia.

Anónimo disse...

ainda não vi o Ajuste directo para a aquisição dos quimbóios...mas de tar a arrebentar!