sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

teimpos de extravagância

Lameinto, mas desta vez não vou ligar peva ao Concilio Vaticano II, que recomenda jejum e abstinência para a véspera do Nascimeinto. Vou indo pró Sul. Os dias que se avizinham obrigam-me a um recato espiritual, mas principalmeinte a consumir uma quantidade obscena de bacalhau e outras gulodices que a tradição, enfim, não me deixa recusar.
Bom, sem mais delongas, deixo uma saudação amiga e solidária para todos os que nos dão o privilégio da sua visita e tornaram, hoje, o carpinteira no blogue mais participado da beira interior. Neles, incluímos basbaques e não basbaques, amanueinses, batráquios e demais cães de Pavlov.
Feliz Natal e até já.

5 comentários:

Anónimo disse...

Carpinteira,vê lá não exageres na pinga!Olha o fígado!De qualquer maneira,um bom natal para tí,e para todos os que aqui vêm debitar uns bitaites!

Anónimo disse...

Tudo de bom, pa ti e pó super-blog!

Anónimo disse...

Oh carpinteira, então mas tu és dos geniais frustrados que pertencem à geração á rasca? é por causa de gente como tu que este país não anda para a frente! Olha bom ano para ti e vê se fazes mais porque criticar é facil e desses como tu há ai aos pontapés!

Anónimo disse...

ah esqueci-me de dizer, sou a Isabel :)

carpinteira disse...

Isabel,
Bom ano.