sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Avalanche

No próximo sábado realiza-se uma coisa no condominio com o nome que está neste pneu, que obriga a produzir 150 toneladas de neve artificial.
Ainda que mal pergunte, dada a minha ignorância na matéria, mas tendo em conta que o condominio vive teimpos de seca severa, estando à beira da rutura no abastecimeinto: questiono o leitor ateinto:quantos litros de água serão necessários para produzirem esta avalanche?
Quem paga a factura do precioso liquido ao preiço do ouro?

10 comentários:

Anónimo disse...

Este é m dos maiores eventos realizados na região nos últimos anos e esta neve não precisa de água para ser produzida. Deixo um conselho,falem só do que sabem, que não é muito.

Tristeza! disse...

Que tristeza de blog! Ao ridículo que se chega por estas bandas... Pela vontade de gente como esta a Covilhã voltaria à idade da pedra e todos os seus habitantes se transformariam de novo em pastores, analfabetos e desconhecedores do mundo que os rodeia! Tudo o que é novidade e chega às nossas bandas é criticado por aqui. TRISTES!!

carpinteira disse...

Tristeza,
não entendeste nada do que leste.
Vês uma critica, onde apenas existen duas perguntas:

"quantos litros de água serão necessários para produzirem esta avalanche?

"Quem paga a factura do precioso liquido ...?"

tristeza...

Anónimo disse...

não precisa de água? deve ser feita a partir de vodka pois então.

tecelao disse...

Eheheheheehh

Anónimo disse...

Anónimo das 12.53, inteiramente de acordo. O carpinteira fala de nada porque não tem passado. É um tipo apenas com presente, sem passado e naturalmente sem futuro. Este evento traz à Covilhã só de Espanha mais participantes do que os visitantes desta espécie de blog. Vou uma vez mais ser censurado porque à boa maneira salazarista; ou és por nós ou contra nós.

tecelao disse...

Ó anonimo das 17 e 09,
Se estás inteiramente de acordo com o anónimo das 12.53,deves ser um gajo com uma inteligencia do catano. Atão o cromo até acha que a neve não precisa de água para ser produzida! Eheheheeh

Anónimo disse...

o passado deste blog existe e, para o bem e para o mal, tem-se comprovado que as critícas e intervenções aqui feitas são pertinentes e certeiras...
quanto ao festival, é razoável questionar os custos e, principalmente, o retorno, para a covilhã e para os covilhanenses...
a iniciativa, presumo, seja de louvar, como todas as que trazem algo de novo e diferente ao condominio, já que o que se tem feito ou desfeito, sinceramente,fica muito aquém do que esta cidade precisa.
espero esta seja uma no cravo!

carpinteira disse...

Obrigado.Eu não diria melhor.

Anónimo disse...

Há pessoas melindradas...

Não deveriam!

Pelo que tenho notado, há sempre lugar ao esclarecimento, ao contraditório e ao debate, puro, nu e crú.

As mesmas pessoas melindradas, caso lhes assista a razão, podem e devem trazer à colacção os factos.

E assim espero que este blog continue e perdure...