terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

carnaval na Covilhã? É de rebolar a rir...

O condomínio covilhaneinse deve ser o unico recanto pátrio, onde a suspensão da tolerância de ponto não vai fazer difereinça nenhiuma, pois os últimos ânus deram à luz uma tanga a que chamaram Carnaval da neve, completameinte irrelevante, que passou seimpre despercebido ao rebanho de basbaques que visitam a cidade por esta altiura. Nunca houve tradiçao de carnaval na Covilhã.
Ora, esta arenga do primeiro ministro, só vai evitar mais um fracasso anunciado, até porque eistes eveintos não se compadecem com amadorismos e modeilos importados para consumo doméstico Ponham os olhos nos vizinhos da cidade mais alta com o julgamento do Chicken e aprendam alguma coisa com quem sabe cativar os foliões e organizar carnavais à seria. Ah pois é, os gajos vendem AR enfrascado, mas também vendem eventos com kólidade.

5 comentários:

Anónimo disse...

Atão o sô pinto - no âmbito das festas carnavalestas "CARNAVAL NA NEVE" - também dá tolerâcia de ponto aos covilhneinses ou não ?

Caneleiro disse...

No princípio do ano, sem que alguém se pronunciasse nomeadamente os trabalhadores, o Presidente da Câmara decidiu de todas as "pontes" que seriam permitidas em 2012 onde constava a segunda-feira de Carnaval.
Hoje, o mesmo presidente, anunciou que nem "ponte" nem tolerância de ponto desrespeitando por completo os trabalhadores que organizaram os seus tempos livres em função do que antes anunciara...
Afinal o "betinho" de Massamá consegue obrigar os "senhores da terra" a dar o dito por não dito...

Anónimo disse...

não sei qual é a admiração tratando~se de um presidente de camara do PSD???

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
carpinteira disse...

o comentário das 16.14 foi censurado a pedido do seu autor.
Nós não queremos aqui ninguem contrariado.