segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

partido ao meio


O Aparecimeinto repentino de um grupo contestatário de desocupados no peiesse covilhaneinse, é revelador de que o caminho por onde envereda o PS local não é e nunca foi o melhor trilho. O que, diga-se de passagem, não carece de grande roupagem explicativa. Mas ainda que mal pergunte: por onde andou este raminho de excursionistas todo eiste teimpo?
A verdade é que a pouco mais de um ano das eleições tudo parece continuar na meisma; sem substância, enquanto a invisivel comissão, cujas funções de vida parecem estar suspensas, lá vai entretendo o pagode com a pseudo fabriqueta de “ideias”, confirmando a espiral de improbabilidade, para a qual nunca teve obviamente arcaboiço. E, se os dislates consecutivos do Nascimeinto podem ser vistos como uma comédia, a perda de tempo e o divisionismo, começam a adquirir uma dimensão claramente trágica, para um partido que quer ser alternativa ao Pei pei dei ps dei- partido da Covilhã. Resta-lhes a esperança de que o PSDei local apresente como candidato, o inefável manny mãoozinhas. Um zero.
Em suma. este PS local, é a expressão mais acabada da patologia originada pelo desabamento socialista, tanto no plano partidário com o reverendo Seguro, como no plano ideológico. Mas essa, era já outra estória e agora não tenho teimpo. Continuam a não aprender nada. É peina.

9 comentários:

Anónimo disse...

candidatem-se em vez de teemr só opiniões. venha de lá essa coragem

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Estes gajos do carpinteira dizem mal de tudo o que meche.Mas além da escrita-que qualquer um,melhor ou pior faz-actos népia.É só ladaínha.Levantem o rabo da cadeira,e vão à luta!

tecelao disse...

manny maozinhas tambem não gostou deste post e já mandou dizsr que está muito aborrecido, pois não lhe passaram cartão na RCB e está muito chateado com o carpinteira por não lhe publicar os vómitos. Que mau feitio o deiste amanueinse. Ehehehehe

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
tecelao disse...

Ui! está meismo chateado o manny, agora diz que é da UBI.E eheheheheh O que a geinte se ri com eiste traste

Anónimo disse...

Mais uma vez a carpinteira está atenta.

Onde andou este bando??? Foi essa mesma pergunta que fiz a mim próprio quando li a noticia.

Há no entanto algo a ter em conta.
Irá haver eleições no PS. Os militantes podem todos se candidatar. E quem ganhar ganha.
Não é a falar nos jornais que se ganha no PS. Primeiro é preciso coragem para concorrer e depois é preciso ganhar. Simples...

Para terminar apenas dar uma opinião.
Por vezes é bom haver divisão. Assim é fácil identificar quem está de um lado e quem está do outro.

É certo que o nascimento não é o melhor presidente para o PS, mas é ainda mais certo que Pereiras, Martins, Pombos, Tiagos Silvas e afins são bem pior.

O que já fizeram estes senhores na vida??? NADA, agora até andam de Mercedes a passear pela cidade...

Vivem à custa da Politica e é isso que tem de ser combatido.

É a minha opinião e nada mais que isso...

Bem haja Carpinteira

by Goldra

Anónimo disse...

Isto já lá não vai com partidarite a as suas querelas internas. Andam todos ao mesmo. Basta olhar para os boys como Nascimento ou para o mãozinhas do PSD da Covilhã - um oportunista e carreirista que se promoveu à sombra do Pinto.

É preciso que alguém se chegue à frente com listas independentes, porque o povo está farto dos partidos e daqueles que se servem do aparelho para subirem na vida.

É um repto que aui deixo. Preparem-se listas de independentes e afastem-se os partidos da coisa publica

Anónimo disse...

Gosto dos carpinteiros mesmo quando dizem mal ou criticam os meus. A crítica pode não ser um modo de fazer, mas é de certeza absoluta um modo de fazer com que alguém faça. Preocupa-me muito mais o unanimismo surdo e mudo do que as divisões críticas e assumidas. Dizem alguns críticos do postado partido ao meio que a alternativa do PS Covilhã é dos que nunca fizeram nada na vida. Eu sempre trabalhei desde os 5 anos de idade e continuo a trabalhar há mais de meio século. gosto da alternativa no PS e tudo farei para ela vingar. Gostaria de ver a Covilhã e os covilhanenses a debaterem o seu passado,presente e futuro.