quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

um oasis de empreigo, diz ele...

manny maozinhas fez as contas e concluiu, que o condominio covilhaneinse é um oasis de empreigo. É sim senhor. E ainda acrescenta, sem se rir, e para gáudio do seu imeinso umbigo, que a “Guarda aumentou o desempreigo 47%, Castelo Branco 30% e o país 22%”. Estamos, pois, a caminho do pleno na Covilhã. eheheeheh
E a que se deve eiste suposto decrescimo de desempregados no condominio? Adivinhe lá estimado leitor? Pois é... esta performance empregadora, deve-se, nada mais nada meinos, que a eisse nicho tecnologico, chamado parkurbis, de que manny se julga o excelso mentor. Pois claro. Como é que alguem pode levar eiste cómico a sério?
E queria o cromo ser candidato a presedeinte da CeiMCei...Eheheheheheeh

6 comentários:

Anónimo disse...

Por favor,quem é que me informa.Quantos milhares de empregados tem o parkurbis?

Anónimo disse...

milhares! nem uma centena penso eu,e quanto ao dados que eles revelam não acredito.

maquielpinto disse...

estes tipos deviam relacionar a diminuição do numaro de desempregados, com a perda de população da covilhã..
o mesmo seria dizer que o ppc não inventou a imigração como solução..
somos cada vez menos essa é que é essa

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
tecelao disse...

O maozinhas, afinal, já mordeu o isco outra vez. O cromo não consegue aguentar a pressão. O que a geinte s ri com eile... Eheheheehehe

Manoel de Matos disse...

Boa noite!
Venho por este meio pedir o meu posto de trabalho na cidade da Covilhã, onde nasci e onde gostaria de viver. Tive de emigrar porque não encontrei aí trabalho. Afinal estava enganado! Eu e que não procurei bem...
Agradeço resposta o mais depressa possível. Tenho mulher e filha sozinhas em casa, a minha espera.
Posso começar segunda-feira. Resposta a este mesmo anuncio.

Cumprimentos,

Manoel de Matos