quarta-feira, 18 de julho de 2012

Contrato da barragem vai ser assinado sexta, em segredo, por causa dos "coisos"


Segundo o que o carpinteira conseguiu apurar, o ministro Álvaro, entendeu perfeitamente a revolta dos sindicalistas na ultima visita que fez ao Parkurbis, mas agora aconselhou: 

«Sé é para os "coisos" se amandarem outra vez para a frente do meu carro, então que façam moche para cima do carro do secretário de Estado ou do presidente da Câmara, que são quem manda nesta merda toda. Eu desta vez não vou lá».

Tentámos chegar à fala, via telefone, com o presedeinte da Cambra, mas só conseguimos ouvir a gravação de uma música: “♪ é o bicho é o bicho ♪♫ vou-te devorar… ♪♪” ao que se seguia uma voz feminina: « O sô presedeinte está a estudar para uma cadeira do curso de direito. De momeinto não é possível prestar  quaisquer declarações. Volte a ligar mais tarde. Obrigada»

Entretanto. numa breve declaração à RCC, o vice-farromba afiançava: 
«já pedi ao Governo que me emprestasse aqueles polícias que estiveram no Parkurbis na primeira assinatura do documeinto,  pois teimos informações de que o bispo Dom Januário está a preparar-se para vir sexta feira à covilhã e é necessário repor a ordem no grupo dos “coisos”». 

O vice garantiu ainda que tem um plano B, caso falhe o plano A : « o protocolo da assinatura pode muito bem ser transferido do salão nobre para o novo jardim Botânico. É um local mais alto e seguro para onde estamos já a transportar alguns calhaus». 

E concluiu: 
«Se tudo correir como estamos a preveir, esses cabrões dos “coisos” desta veiz vão ser corridos à pedrada... querem uma intifada, vão tei-la» 

4 comentários:

Anónimo disse...

AMANHÃ REUNIÃO GERAL DE "COISOS", NO JARDIM BOTÂNICO, ABERTURA DA CAÇA GERAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Com o receio que não haja ninguém na assinatura do protocolo,o sr.Pinto já convocou todos os funcionários do seu condomínio para se apresentarem nesse ato.

Anónimo disse...

Pessoal!
amanhã, os coisos vão estar todos no Jardim Botãnico,na assembleia geral dos coisos e, por sugestão do pinto, vai ser com ovos...
...ah!ah!ah!

Anónimo disse...

Posso não ter frescos pois deixei-os ao sol o dia todo a ver se amanhã estão com o mesmo perfume que o pinto usa.