segunda-feira, 30 de julho de 2012

«o que é que querem que a câmara faça? que vá a Fátima fazer uma reza?»

Foi neistes teirmos que o presedeinte da cambra da Covilhã respondeu à oposição na AM, quando foi abordado sobre a atitude persecutória que está a mover a Paulo de oliveira. Palavras para quêi? É a costumeira boçalidade no melhor estilo revanchista desta luminária. Vergonhoso. Nunca mais nos veimos livre deile.

9 comentários:

Anónimo disse...

A maior concentração de imbecis e filhos de putas ranhosas, de cona aberta mal cheirosa está neste blog.
É cada cabrão.

carpinteira disse...

O sõ administrador do condominio tambem não gostou deste post e enviou mais um dos seus costumeiros vómitos aqui por cima

Anónimo disse...

Pelo tipo de conversa se vê o estilo rancoroso da pessoa e o nivel do adminitrador e a cambada que acompanha o administrador. Isto é vergonhoso.
Poupem-nos destas bacoradas gente desta não tem lugar entre pessoas normais.

Anónimo disse...

Que propaganda barata! lololol Quer dizer, agora basta alguém resolver dizer meia-dúzia de palavrões e publicar no blog que de certeza que foi o administrador do condomínio!

Quem me garante que não são os próprios gestores do blog que escreve esses mesmos comentários?? Devem-se achar mesmo muito importantes. Cá para mim as pessoas que vocês aqui atacam constantemente nem sequer sabem da vossa existência. Poupem-me!

Anónimo disse...

toda a gente sabe que este é o estilo que o administrador utiliza em privado.Mas não precisavam de aprovar esta nojice de comentário

quem o não conhecer que o compre.
É Vergonhoso.

Anónimo disse...

A arrogancia do administrador que pensava que eram favas contadas quando perdeu as eleições para o pombo, nas seguintes andou a pedir aos anjinhos de porta a porta, talvez nessa altura fosse a fátima.Agora já não precisa vai saír, mas fazia-lhe bem para não preseguir empresários, vereadores, funcionários etc.etc.

maquielpinto disse...

Isto só visto, então quem nos garante que o blog não é escrito pelo administrador para se vitimizar? Só pode ser mesmo desculpa de mau pagador por a hipotese de que os palavrões não são da autoria do administrador, vejam o que diz e como diz a quem dele dependa.

Anónimo disse...

a malta do administrador anda a baixar muito o nível... andam assustadinhos e com medo!!!

Os parasitismo tem que acabar

Anónimo disse...

Voces baralham esta gente, os tipos estão todos perdidos.
A começar pelo presidente de cabeça perdida desorienta e contagia os poucos que ainda restam á sua volta.
É estranho que não se dê conta do mal que esta a fazer á Covilhã, tipico dos ditadores que acreditam estarem na posse do mundo e que ninguem os enfretam.
Basta ver a entrevista da RCB, julgavam que eu estava morto, moribundo pelo menos é o que parece.