sexta-feira, 27 de julho de 2012

petrofilia é o que é

Diz que o LUCRO da Galp cresceu 56,7 por ceinto no primeiro semestre deiste ano face ao meismo período do ano passado, atingindo os 178 milhões de euros. É para isto que andamos a pagar gasolina ao preiço do ouro, para eistes pseudo gestores de monopólios podeirem apresentar lucros e fazeirem-se mereceir os salários escandalosos que auferem? Vão gamar pró caralho.

4 comentários:

TONHO disse...

O tecelão tem razão estes gajos que controlam os preços dos combustiveis são a maior escumalhada que alguma vez apareceu ao cimo do planeta, mas cuidado pode ser que um dia venham a explodir por tanto engordar á custa do ZÉ. Tenho a certeza que a passividade do povo deste pais um dia vai dar que falar.

Anónimo disse...

portanto uma empresa não deve ter lucro.
Mas em que mundo é que vocês vivem

Anónimo disse...

Este basbaque deve andar a snifar gasolina.

TONHO disse...

Senhor/a anonimo uma empresa deve efetivamente ter lucro, mas que raio de empresa é esta que para ganhar milhões faz com que outras passem a vida a contar os tostões. Tem a ideia que quem produz o bife que chega á sua mesa usa produtos destes senhores pois nao tem outra alternativa? Agora imagine que quem produz os tais bifes procedia da mesma forma e todos dias aumentava os preços fazendo com que o senhor/a anonimo não se podesse alimentar. Pois é pimenta no rabo dos outros no nosso é creme hidratante...
Senhor/a anonimo mas em que mundo é que você vive???