terça-feira, 18 de dezembro de 2012

a campanha basbaque está em marcha com o patrocínio dos meismos do costiume

RCBPouca geinte no país deve saber o que é ou para que serve a FDI. Mas, eis que, num assomo neuronal, manny maozinhas, patrocinado e levado aos ombros pelo Jota éF e RCeiBei, deu inicio ao festim eleitoral. Sem perdeir teimpo, o ersatz do sô Administrador, lançou de uma penada a segunda edição do irrelevante Snow não sei das quantas e ainda a primeira pedra de mais uma fantasia em altitiude; um tal de ceintro de estágios para tótós que, obviameinte, nunca se fará. Formidável. E ainda que mal pergunte, que é feito de uma tal de Ageincia de Turismo lançada há uns teimpos pelo dueto chicken and manny?  

8 comentários:

Anónimo disse...

pelo menos voces denunciam este escandalo...

Agora todos fazem campanha com os dinheiros publicos...

Enfim...

Anónimo disse...

Se faz...faz.E era melhor não fazer. Pobre gente.

Anónimo disse...

O centro de treino em Sierra Nevada está a 2320m.Quase todos os centros de treino em altitude estão ou a 1500m ou a altitude superior.
A permanência nestes centros deverá para ter alguma eficácia de 15 dias.

Anónimo disse...

Digam-me lá uma coisa que estou longe da minha terra:para alem do que o homem faz ou deixa de fazer, um centro de estagios em altitude é neste momento uma obra prioritária para a Covilhã? Não haverá projectos mais urgentes para os covilhanenses? Era só a isto que gostava que alguem me respondesse

Anónimo disse...

Anónimo,das 14:10,não se preocupe com esse tal centro,nunca se fará,é só propaganda.O homem já anda em campanha eleitoral

Anónimo disse...

Não leram bem a noticia. O que se propõe fazer a FDI é um centro de desporto e não apenas para actividades de inverno. Depois sabem os ilustres comentadores que uma cidade e uma vila portuguesas, Rio Maior e Óbidos, cuja primeira tem um clube creio que nos distritais e a segunda nem disso tem, têm centros desportivos que são uma fonte de receita das autarquias (Benfica e FPF os principais "clientes")? Mais uma observação;a FDI comemorou este fim de semana o 20ºaniversário enquando FDI, entidade que substituíu a Federeção Portuguesa de Sky que contava pelo menos 50 anos.

maquielpinto disse...

Já se falava disto quando fizeram aquele malfadado estagio da seleção, (que ainda deve estar parte por pagar) sempre que é preciso justificar o folclore retomam as mesmissimas conversas de sempre.
Já agora isto tambem fará parte do pano de mobilidade? será que teremos mais um funicular até ao centro de estagios?

Anónimo disse...

Iluminados comentaristas; leiam por exemplo o jornal A Guarda (já sei que não é referência para mentes iluminadas) mas, e o Expresso???
Leiam e cultivem-se. A seguir procurem nos arquivos dos periódicos de referência as citações a obras das camaras xuxialistas. Charles Masrin's ao poder!!! Também que ir de excursão a Valhelhas.