terça-feira, 18 de dezembro de 2012

próximo jantar só em 2017

Passaram dois anus em branco. A basbacagem ficou a veir o tradicional arrozinho de pato na ANIL por um canudo. Em 2010 e 2011 não houve festança eleitoral, logo, não houve repasto para ninguém. Mas a coisa mudou de figura em 2012 com manny maozinhas à espreita de mais um tachito para 2013, o "agitprop” da CeiMCei, elaborou uma veiz mais a farsa do Jantar de Natal para a "idade de ouro" com a costumeira pimbalhada a abrilhantar o circo. Sabem-na toda. Enquanto a realidade e a ficção se vão misturando, os amanueinses dão lustro à sua base social de apoio: a terceira idade, que constitui quase 76% dos votantes no condomínio covilhaneinse. Sem acesso aos sofisticados meios tecnológicos, mas potenciais consumidores de publicidade enganosa em papel couché. Mai bom!
Uma risada com este duo chicken and manny


7 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns carpinteira pelo comentário, é realmente uma vergonha estes almoços eleitoralistas. E já agora porque faltaram cerca de 1.000 idosos do concelho ao repasto. Será que começaram a abrir a pestana e já não se deixem embalar neste cozinhados.

Anónimo disse...

Será até arrrebeintareim com isto tiudo!
Parasitas abjectos!
Charlatões, ladrões!

Anónimo disse...

O autocarro destinado a transportar os idosos de Sobral de São Miguel e Casegas chegou apenas com 5 pessoas do Sobral.
O pessoal de de Casegas ficou em terra depois de se aperceber que estava a ser instrumentalizado.

Anónimo disse...

Com papas e bolos.....
Ao que parece estavam cerca de 1000 e
poucas pessoas,mas ontem na RTP disseram 2000.Mas depois apareceu na tv uma fila enorme e um aspeto desolador do jantar.Em que ficamos?

Matos disse...

Este despudurado uso dos velhotes,para fins eleitorais,põe a nu,mais uma vez,a sem vergonha,desta camarilha da camara!

Anónimo disse...

É uma vergonha...

A Mutualista deu no ultimo ano 17 000 refeições a pessoas carenciadas. 17 000 refeições. E a CMC nunca deu um tostão à instituição apesar dos pedidos de ajuda...

Mas depois há dinheiro para estas vergonhas eleitorais...

Mais uma vez mto bem carpinteira...

Goldra

Anónimo disse...

Estas festanças,são deprimentes.Ao que chega,a sede de poder,sem pudor.As pessoas mais idosas,não merecem,este tratamento,de coisas,que usam,e deitam fora!